WWE Monday Night Raw (18/07/11)

Postado por Henriique M0uraa
A WWE realizou nesta segunda-feira mais uma edição do Monday Night RAW.  E nesta edição todos os fãs estavam anciosos para descobrir o que iria acontecer. Ainda mais depois que CM Punk derrotou John Cena e se tornou o WWE Champion. E este show serviu para dar algumas respostas a algumas perguntas que ficaram no ar após o Money in the Bank. Eis mais um "report" do RAW desta semana que você não pode  perder...

O show começou logo com o "Chairman" Vince McMahon à vir até o ringue. para transmitir algumas palavras ao WWE Universe. E apos algumas palavras, Vince decide realizar um torneio pelo WWE Championship, e já falou logo quais seriam os participantes e quais seriam as lutas. Uma das lutas seria entre Alex Riley contra The Miz! Combate este que iria acontecer logo em seguida...

- The Miz venceu Alex Riley (WWE Championship Tournament Match)
...Os ex-companheiros Alex Riler e The Miz voltaram a se enfrentar no RAW desta semana. Desta vez num torneio onde o vencedor se tornará o novo WWE Champion. Nas últimas vezes em que os dois se enfrentaram Alex Riley acabou por derrotar seu antigo "mentor". Mas desta vez foi diferente, foi The Miz que conseguiu conquistar a vitória. Alex Riley esta eliminado do torneio, já The Miz permanece no mesmo!

- R-Truth venceu Jack Swagger (WWE Championship Tournament Match)
Mais um combate pelo torneio criado por Vince McMahon. Desta vez foi Jack Swagger e R-Truth à medir forças. E foi o último quem levou a melhor! R-Truth acabou por conquistar uma bela vitória sobre Swagger, e assim como The Miz, Truth avança para as semi-finais do torneio!

- Kofi Kingston venceu Alberto Del Rio (WWE Championship Tournament Match)
Antes do combate começar o vencedor do RAW Money in the Bank Ladder Match, Alberto Del Rio, pega o microfone e resolve falar sobre sua vitória no último domingo. Após algumas palavras, é a vez de Ricardo Rodriguez aparecer! Este acaba por anunciar o nome de Alberto Del Rio, assim como faz em todas as entrances do "mexicano". Quanto ao combate, acabou por ser o "jamaicano" a conquistar a vitória após um "Roll-Up". Desta vez Alberto Del Rio não se destacou como na última noite!

- Rey Mysterio venceu United States Champion Dolph Ziggler (WWE Championship Tournament Match)
O mascarado Rey Mysterio esteve em ação neste RAW! Mysterio mediu forças contra o atual United States Champion, Dolph Ziggler, este estava acompanhado de Vickie Guerrero. Mas foi Rey Mysterio quem levou a melhor! A vitória foi obtida após um 619.

- WWE Divas Champion Kelly Kelly, Kaitlyn, A.J., Eve Torres, Beth Phoenix, Gail Kim & Natalya venceram Melina, Maryse, Tamina, Rosa Mendes & The Bella Twins
Após a vitória sobre Brie Bella no Money in the Bank, a Divas Champion Kelly Kelly voltou a entrar em ação, e novamente contra a gêmea. Mas desta vez elas estavam acompanhadas, cada uma com sua equipe. E foi a equipe de Kelly Kelly quem conseguiu a vitória!

- The Miz venceu Kofi Kingston (WWE Championship Tournament Match)
Após eliminar Alex Riley, e após eliminar o Mr. Money in the Bank, Alberto Del Rio, The Miz e Kofi Kingston voltaram a entrar em ação. Os dois mediram forças nas semi-finais do torneio! E foi The Miz quem conseguiu a vitória após aplicar seu finisher. The Miz está na grande final, quem será se oponente?

- Rey Mysterio venceu R-Truth (WWE Championship Tournament Match)
Mais um combate pelas semi-finais do torneio onde o vencedor se tornará o novo WWE Champion. O "mascarado" Rey Mysterio e R-Truth disputaram esta oportunidade. O último já teve uma chance contra John Cena no Capitol Punishment. E desta vez será Rey Mysterio que disputará o WWE Championship! Este venceu após um 619! Rey Mysterio terá pela frente The Miz como oponente na grande final! Conseguirá ele vencer e se tornar o WWE Champion?

Como "main-event" tivemos um segmento! Vince McMahon se dirigiu ao ringue para fazer uma promo. Lá estava Rey Mysterio à se preparar para a final do torneio pelo WWE Championship contra The Miz. Mas Vince diz que a luta será realizada no RAW da próxima semana, e Rey sai do ringue. Vince começa a falar sobre os recentes acontecimentos dentro da WWE, incluindo o combate entre CM Punk e John Cena. Logo após algumas palavras este é convidado por Vince para vir até o ringue. E Cena aparece e logo toma o microfone de das mãos do "Chairman". Após algumas tocas de palavras entre os dois, Triple H aparece e começa a falar que ele será o novo presidente da WWE, e que Vince McMahon seria demitido. O segmento terminou com Triple H a ir embora chorando, e Vince McMahon ficar no ringue e ouvir seu nome sendo chamado pelo público.
Marcadores: ,