WWE Monday Night Raw (11/07/11)

Postado por Henriique M0uraa
A WWE realizou ontem mais uma edição do Monday Night RAW! E nesta edição iríamos ver a última participação de CM Punk neste show, já que ele fará sua última luta no próximo domingo contra John Cena, pelo WWE Title. Além disso tivemos mais desenvolvimentos nas principais rivalidades da empresa. E vos trago mais um report! Eis o que aconteceu neste evento...

O show começou com o oponente de John Cena neste domingo, CM Punk. Este estava acompanhado por um megafone para o caso de lhe cortarem o microfone. CM Punk falou sobre Vince McMahon e o WWE Champion John Cena. E este logo apareceu! Os dois começaram a trocar "farpas" um contra o outro, e o General Manager interviu! Ficou marcado uma Handicap Match para John Cena! Luta essa que iria acontecer logo em seguida...

- WWE Champion John Cena venceu WWE Tag Team Champions David Otunga e Michael McGillicutty
...Os oponentes de John Cena na Handicap  Match marcada, foram  os atuais WWE Tag Team Champions, David Otunga e Michael McGillicutty. E a vantagem de dois contra um não foi suficiente para acabar com o WWE Champion. John Cena venceu após um Attitude Adjustment em Michael McGillicutty. Será que John Cena conseguirá essa mesma vitória sobre CM Punk no próximo domingo?

No backstages aparece o United States Champion, Dolph Ziggler,sua companheira Vickie Guerrero, Drew McIntyre e Vince McMahon. O segmento terminou com uma Handicap Match marcada! Drew McIntyre e Dolph Ziggler enfrentarão Big Show!

- Divas Champion Kelly Kelly venceu Melina
O segundo combate da noite, envolveu a atual Campeã Feminina (Divas Champion) Kelly Kelly à medir forças contra Melina. E a primeira acabou por levar a melhor! Após o combate as The Bella Twins entraram no ringue, e começam a insultar Kelly Kelly. Esta logo atacou uma das gêmeas, em seguidas as Bellas revidam e começam a atacar Kelly Kelly, até que Eve Torre aparece a salva a Divas Champion.

O participantes da Raw Money In The Bank Ladder Match vieram até o ringue. Estes falaram sobre o combate do próximo Domingo! E após muitas palavras dos lutadores, foi a vez do General Manager da Raw a dar a última palavra e a marcar um Six-Man Tag Team Match...

- Alex Riley, Evan Bourne e Kofi Kingston venceram The Miz, R-Truth e Jack Swagger
... A Six-Man Tag Team Match já estava pra iniciar! Os participantes da RAW Money in the Bank Ladder Match entraram em ação. De um lado os "faces", e do outro os "heels". E foi a equipe de faces à vencer o combate! Alex Riley conseguiu obter a vitória com um pinfall sobre Jack Swagger.Após o combate The Miz atacou Riley, e logo os outros começaram a trocar socos entre si!


- Drew McIntyre e United States Champion Dolph Ziggler vs. Big Show (Double Count-Out)
O último combate da noite foi uma Handicap Match, esta já seria a segunda no evento. McIntyre e Ziggler se juntaram para enfrentar o "grandalhão" Big Show. Este estava furioso e queria soltar sua raiva nos dois oponentes. E o combate acabou em Double Count-Out! Mark Henry acabou por aparecer e atacar Big Show! Os dois monstros se enfrentarão no Money in the Bank! Quem levará a melhor?

No main-event, tivemos um segmento...ou melhor a assinatura da renovação de contrato de CM Punk com a WWE. Segmento este que contou com a presença de Vince McMahon! E a renovação não chegou a acontecer! Punk e McMahon começaram uma grande discussão, até que apareceu John Cena. Este e Punk começaram a trocar palavras um contra o outro. O segmento terminou com CM Punk a rasgar o contrato... E assim terminou o RAW desta semana!
Marcadores: ,