WWE Friday Night Smackdown (22/07/11)

Postado por Henriique M0uraa
A WWE realizou nesta Sexta-feira mais uma edição do Friday Night Smackdown! E nesta edição tivemos como destaque um grande "main-event". O ex-World Heavyweight Champion Randy Orton enfrentou o "Big Red Monster" em uma Street Fight Match. Além disso tivemos Mr. Smackdown Money in the Bank Daniel Bryan em ação. Eis o que aconteceu no evento desta semana...

O show começa com Randy Orton sentado numa cadeira no meio do ringue. Este fala sobre a WWE não ter mais um WWE Champion, e também fala sobre a demissão de Vince McMahon no último RAW. Não demora muito e Christian aparece para o interromper. Os dois começam a falar sobre a luta entre os dois no Money in the Bank. Orton diz que ele terá sua rematch hoje á noite, e após algumas trocas de palavras Teddy Long aparece e diz que Randy Orton lutará contra Kane numa Street Fight Match, e que Christian lutará contra Ezekiel Jackson. Combate este que seria logo em seguida...

- World Champion Christian venceu Intercontinental Champion Ezekiel Jackson
...Como anunciado por Teddy Long. O Campeão Mundial Christian mediria forças contra o Campeão Intercontinental Ezekiel Jackson. E a vitória acabou por sorrir para o lado de Christian! A vitória foi obtida após um “Killswitch”! Será que agora veremos um Christian à se destacar mais?

O vencedor da Smackdown Money in the Bank Ladder Match, Daniel Bryan veio até o ringue para ser entrevistado por Michael Cole. Bryan afirma que só fará o cash-in na Wrestlemania XXVIII. Logo em seguida Heath Slater aparece e diz que a vitória de Bryan no Money in the Bank foi pura sorte, e diz que ele é um perdedor, e diz que ele será um perdedor agora...

- Daniel Bryan venceu Heath Slater
...Após uma troca de farpas entre os dois, chegou a hora de medirem forças um contra o outro. O Mr. Smackdown Money in the Bank contra o integrante da "stable", The Corre, Heath Slater. E foi o primeiro  que conquistou a vitória após fazer Slater desistir com seu “Guillotine Choke”!

- Sheamus vs. Wade Barrett (Double Count-Out)
Sheamus e Wade Barrett se enfrentaram neste Smackdown! E o combate não acabou em vitória para ninguém! O com bate terminou em "double count-out" após os dois lutadores começarem a brigar fora do ringue e não voltaram a tempo. Depois do combate, Sheamus acaba por atacar Barrett com um “Brogue Kick”!

- Randy Orton venceu Kane (Street Fight Match)
O "main-event" da noite foi entre o ex-Campeão Mundial Randy Orton contra o "Big Red Monster" Kane. Os dois se enfrentaram em uma Street Fight Match, ou seja sem regra alguma. E o combate acabou na vitória do "The Viper" Randy Orton após este aplicar um RKO sobre uma cadeira em Kane.

Depois do combate os dois se cumprimentaram e logo em seguida Mark Henry aparece e acaba por atacar Kane com um "World Strongest Slam" e em seguida com um "Splash". Em seguida Henry pega uma cadeira e acaba por "meter" na perna de Kane, assim como fez com Big Show no Money in the Bank. O show terminou com Henry a sair vaiado da arena!
Marcadores: ,