WWE Friday Night Smackdown (15/07/11)

Postado por Henriique M0uraa
A WWE realizou ontem o último episódio do Smackdown antes da realização de seu próximo Pay-Per-View, o Money in the Bank. E no show desta semana, iríamos ter os últimos desenvolvimentos na atuais rivalidades que irão se colidir no próximo domingo. Além disso, tivemos Randy Orton, Christian, Sin Cara e muitos outros wrestlers em ação! Eis mais um "report", e veja o que rolou neste Smackdown...

O show começou com o World Heavyweight Champion, Randy Orton, no ringue para transmitir algumas palavras ao WWE Universe (Josh Mathews estava à entrevista-lo). Randy Orton falou sobre seu combate contra Christian no PPV Money in the Bank. E este logo apareceu, mas desta vez no "ecrã" gigante. E diz que será Campeão Mundial novamente. Christian ainda diz que o pai de Orton era uma piada e ele é tão patético como “Cowboy” Bob Orton. Randy interfere e responde dizendo que Christian é o patético por ter mantido o título por 5 dias.


- Intercontinental Champion Ezekiel Jackson venceu Ted DiBiase
O ex-membro da The Corre e atual Intercontinental Champion, Ezekiel Jackson, esteve em ação neste Smackdown. Este mediu forças contra Ted DiBiase! E a vitória acabou por sorrir para o lado de Ezekiel Jackson. Este desde a vitória sobre Wade Barrett, tem andado à se destacar nos shows semanais da brand azul!

Nos bastidores, Cody Rhodes adverte Ted Dibiase dizendo que caso ele perca mais algum combate, Rhodes pessoalmente irá colocar uma “saco” em sua cabeça.

- Cody Rhodes venceu Daniel Bryan
E diferente de seu parceiro Ted DiBiase. Cody Rhodes entrou em ação para medir forças contra Daniel Bryan! Quanto ao combate acabou mesmo na vitória de Cody Rhodes! Qual dos dois se saíra melhor na Smackdown Money in the Bank Ladder Match?

Em seguida Big Show e Mark Henry deram inicio à um segmento. E logo foram interrompido pelo General Manager, Teddy Long. Este diz a um arbitro para avisar Mark Henry e Big Show, pois se eles se envolverem fisicamente mais durante o show quando estiverem cara a cara, o combate no PPV Money in the Bank será cancelado.

Kane chega ao escritório de Teddy Long para lhe agradecer pelo combate contra Randy Orton. Kane afirma que já não se sente como um "monstro" e pede para Long lhe dizer o que se passa com ele. Long diz que Kane ainda o assusta muito.

Outro acontecimento nos bastidores! alguém usou tinta de spray no carro de Randy Orton dizendo: “ORTON SUX. TEDDY LONG = MORON. CHRISTIAN = UNCROWNED WORLD CHAMPION.” Christian aparece e fica dizendo quem seria a pessoa capaz de fazer algo assim.

- Sin Cara venceu Shamus
O "mascarado" e participante da Smackdown Money in the Bank Ladder Match, Sin Cara mediu forças contra outro participante desta luta, Sheamus! E a "sensação" da brand azul acabou por conquistar a vitória. No fim, Wade Barrett (que estava na mesa de comentaristas) acabou por entrar no ringue e atacar Sin Cara! Qual destes três irá se destacar no próximo domingo?

Christian está no cassino com a carteira de Randy Orton. Ele puxa para fora $1000 e diz que vai apostar na bolsa Universitária da filha. Ele joga, mas perde e diz que a sorte de Randy Orton terminou.

- Divas Champion Kelly Kelly venceu Rosa Mendes
A Campeã feminina Kelly Kelly entrou em ação contra Rosa Mendes. E acabou por conquistar uma bela vitória sobre a mesma! Kelly Kelly estará em ação no próximo domingo contra Brire Bella, conseguirá ela defender bem seu título?

- Justin Gabriel venceu Heath Slater
Os Smackdown desta semana teve um combate entre dois membros da stable The Corre! Heath Slater e Justin Gabriel se confrontaram, e este acabou por levar a melhor! Será este o fim da stable "The Corre"? Os dois também estarão na Smackdown Money in the Bank Ladder Match. Quem irá se destacar mais?

- Kane venceu World Heavyweight Champion Randy Orton (Count-Out)
O "main-event" contou com um combate entre o "The Viper" e Campeão Mundial, Randy Orton contra o "Big Red Monster" Kane. E este acabou por se sair vencedor! A vitória foi obtida via "count-out", após Randy Orton ver Christian e logo foi atrás do mesmo. O segmento terminou com Randy Orton a ficar furioso e atacar Kane com uma cadeira. Os dois (Orton e Christian) se enfrentarão no Money in the Bank. Quem levará a melhor?
Marcadores: ,