WWE Friday Night Smackdown (08/07/11)

Postado por Henriique M0uraa
A WWE caminha a passos largos em direção ao seu próximo Pay-Per-View, o Money in the Bank. Mas antes, tivemos mais uma edição do Friday Night Smackdown, e no evento desta semana, teríamos algumas respostas de alguns acontecimentos nas edições anteriores, como o ataque de Sheamus e Christian e em Randy Orton. Eis o que aconteceu no Smackdown desta semana...

A Smackdown começa com os participantes do Smackdown Money In The Bank Ladder Match, sendo eles: Kane, Wade Barret, Sin Cara, Cody Rhodes, Daniel Bryan, Heath Slater e Justin Gabriel, á serem entrevistados por Josh Mathews. Logo em seguida Sheamus aparece e intimida todos com uma cadeira. Ele diz que quer vingança por ser excluído de uma chance pelo Titulo Mundial devido ao “punt” de Orton. Christian aparece no stage e diz que ele vencerá no Money in the Bank 2011, e que sairá de lá como Campeão Mundial. O segmento termina com um combate marcado entre Sheamus contra o World Champion Randy Orton! Combate este que seria o "Main-Event" da noite...

- Cody Rhodes e Ted DiBiase venceram Intercontinental Champion Ezekiel Jackson e Daniel Bryan
O primeiro combate da noite foi logo uma tag team match! O Intercontinental Champion Ezekiel Jackson se juntou ao ex-United States Champion Daniel Bryan, para medir forças contra Cody Rhodes e Ted DiBiase. E a vitória acabou por ir para as mãos de Cody e DiBiase! Estes voltaram a lutar juntos e estão começando a se destacar!

- Jinder Mahal venceu Trent Barreta
A nova "cara" no plantel da Smackdown, Jinder Mahal esteve em ação contra Trent Barreta. O combate contou com The Great Khali na mesa de comentadores. Isso mesmo de comentadores! Quanto ao combate acabou mesmo na vitória de Mahal! Este ainda não perdeu desde que entrou na empresa!

- A.J. venceu Tamina
O terceiro combate da noite envolveu duas Divas! Uma já foi uma NXT Rookie, à outra já está a um bom tempo na empresa. E a primeira acabou por vencer o combate! A vitória foi obtida após um Roll-Up!

- Mark Henry venceu Kane
Este combate envolveu dois monstros da WWE. O "Big Red Monster" Kane teve de medir forças contra o "World Strongest Man", Mark Henry. Este já esta a se destacar a muitas semana na Smackdown e nesta voltou a se destacar também! Henry venceu após aplicar um "World Strongest Slam".

- The Usos venceu Justin Gabriel e Heath Slater
Os jovens "prodogios" da WWE, Jimmy Uso e Jey Uso estiveram em ação no Smackdown desta semana. Este enfrentaram os membros da The Corre, Justin Gabriel e Heath Slater. E em fim os Usos venceram uma contra Heath e Gabriel. Jimmy Uso aplicou um “Superplex”, seguido por um “Diving Splash” de Jey Uso em Justin Gabriel!

- Sin Cara venceu Tyson Kidd
No Smackdown da semana passada, Sin Cara encontrou sua primeira derrota dentro da WWE. E nesta Smackdown ele tinha a chance de voltar as vitórias! O "mascarado" mediu forças contra Tyson Kidd, e venceu! A vitória foi obtida após um “Moonsault Side Slam”. Sin Cara estará na Smackdown Money in the Bank Ladder Matc, conseguirá ele arrancar a maleta lá de cima?

- World Heavyweight Champion Randy Orton vs. Sheamus (Double Desqualification)
O "Main Event" da noite envolveu o atual Campeão Mundial Randy Orton e o "cara" que está em busca de se tornar o Campeão Mundial, Sheamus. Quanto ao combate acabou por terminar em Double Desqualification! Christian interferiu no combate e atacou os dois! Mas Randy Orton conseguiu reverter a situação e expulsou os dois do ringue!
Marcadores: ,