TNA IMPACT! WRESTLING (21/07/11)

Postado por Henriique M0uraa
A TNA realizou nesta Quinta-feira mais um episódio do IMPACT! E com o HardCORE Justice a se aproximar, os desenvolvimentos em certas rivalidades só tende a crescer. Mr. Anderson e o TNA World Heavyweight Champion, Sting "maníaco" estão a se desentender bastante. E neste IMPACT! os dois estiveram em ação! Eis mais um "report" do IMPACT desta semana...

O show começou com o Sting e Kurt Angle a fazer uma promo visando o "main-event" do HardCORE Justice. Após algumas palavras ditas, Bully Ray e Mr. Anderson interromperam os dois, e ficou marcado para o "main-event" uma Tag Team Match: Sting e Kurt Angle vs. Mr. Anderson e Bully Ray!

- Rob Van Dam venceu Scott Steiner (Boud For Glory Series)
O primeiro combate da noite foi entre o ex-Campeão Mundial, Rob Van Dam contra Scott Steiner, pelo Bound For Glory Series. E a vitória acabou por sorrir para o lado de Rob Van Dam após um roll-up!

- Tara e Miss Tessmacher venceram Rosita e Sarita (TNA Knockouts Tag Team Championship Match)
No segundo combate, tivemos um enfrentamente de duplas! Rosita e Sarita tiveram que defender seus título de tag team contra Tara e Miss Tessmacher. E estas acabaram por levar a melhor após Tara pinar Rosita. Tara e Miss são as novas campeãs de duplas!

- Matt Morgan venceu Gunner, AJ Styles e Samoa Joe (Bound For Glory Series)
Mais um combate pela Bound For Glory Series! O desta vez foi logo uma Ladder Match. O combate envolveu Matt Morgan, Gunner, Aj Styles e Samoa Joe. E o primeiro acabou por levar a melhor! Matt acabou por conquistar 10 pontos na BFGS!

- Brian Kendrick venceu Alex Shelley (X Division Championship Match)
Alex Shelley venceu a #1 Contender Match no Destination X! E agora tinha a chance pelo X Division Title! E neste IMPACT ele desafiou Brian Kendrick para tentar conquistar esse título. Mas Kendrick não permitiu e conseguiu a vitória após Austin Aries interferir no combate.

- TNA World Heavyweight Champion Sting e Kurt Angle venceram Mr. Anderson e Bully Ray
No "main-event" tivemos uma tag team match! O campeão mundial Sting se juntou a Kurt Angle para medir forças contra o ex-campeão mundial Mr. Anderson e Bully Ray. E acabaram por vencer o combate! A vitória foi conseguida após um "Angles Slam" de Kurt Angle em Anderson!
Marcadores: