TNA IMPACT! Wrestling (14/07/11)

Postado por Henriique M0uraa
A TNA realizou seu primeiro show após o Destination X, evento que foi realizado no último domingo (10/07/11) nesta última quinta-feira. E neste show tivemos os primeiros desenvolvimentos na rivalidades que irão parar no HardCore Justice, próximo evento pay-per-view da TNA. Eis o que aconteceu nesta edição do iMPACT!...

O show começou logo com a stable "Immortal" no ringue para fazer uma uma festa de boas-vindas ao TNA World Heavyweight Champion, Mr. Anderson (este que se uniu à stable na semana passada). Mas logo a festa foi interrompida pelo ex-Campeão Mundial, o "The Icon" Sing, e após discutir com Eric Bischoff, saiu do ringue!

- Bobby Roode venceu Samoa Joe e The Pope (Boud For Glory Series)
O primeiro combate da noite foi entre três lutadores: Bobby Roode, Samoa Joe e The Pope! Estes se enfrentaram em uma Bound For Glory Series Match. E o combate acabou mesmo na vitória de Bobby Roode!

- Austin Aries venceu Shannon Moore
Após vencer no Destination X e conseguir um contrato com a TNA. Austin Aries está com moral! Este entrou em ação nesta edição do IMPACT. Este mediu forças contra Shannon Moore e acabou por vencer! A vitória foi obtida após Aries atacar Moore com uma corrente e em seguida pinou o lutador.

- Tara venceu Madison Rayne
O iMPACT desta semana também contou com a ação das Knockouts, Tara e Madison Rayne. Estas se enfrentaram ! E a vitória acabou por sorrir para o lado de Tara após um "Window's Peak", e em seguida fez o pin!

- Mexican America venceram British Invasion (#1 Contender’s Match)
Também tivemos um enfrentamento entre duplas! Mexican America e British Invasion estiveram em ação! A equipe vencedora ganharia a oportunidade de disputar o TNA World Tag Team Championship. E a dupla vencedora acabou por ser mesmo a Mexican America!


- Sting venceu TNA World Heavyweight Champion Mr. Anderson (novo campeão)
O "main-event" teve como destaque um enfrentamento entre o Campeão Mundial, Mr. Anderson, e o "The Icon", Sting. Os dois se enfrentaram com o Título Mundial em jogo (título este que estava com Anderson). E o combate acabou na vitória do "The Icon" Sting, que com a vitória se tornaria o campeão mundial (outra vez)!
Marcadores: