TNA IMPACT Wrestling (07/07/11)

Postado por Henriique M0uraa
A TNA realizou nesta semana o seu 300° episódio na Spike TV. E nesta edição especial tivemos grandes destaques, e grandes combates, além da continuação do Boud For Glory Series. E com o Destination X à se aproximar, as atuais rivalidades acabaram por ter mais alguns desenvolvimentos. Eis o que aconteceu no IMPACT desta semana...

- Crimson venceu Bobby Roode (Bound For Glory Series)
O primeiro combate da noite foi logo envolvendo Crimson e Bobby Roode. Os dois se enfrentaram no "Bound For Glory Series". E a vitória acabou pra ir mesmo para as mãos de Crimson. A vitória foi obtida após o mesmo aplicar um “Red Sky Powerbomb”!

- Jack Evans venceu Jesse Sorrenson e Tony Nees (X-Division Tournament Match)
O segundo combate da noite envolveu três lutadores, Jack Evans entrou em ação contra Jesse Sorrenson e Tony Nees, a luta foi uma X-Division Tournament Match. Quanto ao combate, acabou mesmo nas mãos de Jack Evans!

- Velvet Sky venceu ODB e Jackie (Handicap Match)
Velvet Sky entrou em ação no IMPACT desta semana, ela tinha pela frente o duro trabalho de enfrentar ODB e Jackie em uma Handicap Match. E ela conseguiu! Velvel Sky acabou por conquistar uma grande vitória!

- Rob Van Dam venceu Aj Styles, Jerry Lynn e Christopher Daniels (4 Corners Match)
Este combate envolveu grandes lutadores! Aj Styles, Christopher, Jerry Lynn e Rob Van Dam mediram forças em uma "4 Corners Match". E o ex-Campeão Mundial, Rob Van Dam acabou por se sair vencedor deste combate!

- “The Pope” D’Angelo Dinero e Devon venceram Matt Morgan e James Storm (Bound For Glory Series)
Já este combate foi uma Tag Team Match! O combate envolveu "The Pope" D'Angelo Dinero que se uniu com Devon para enfrentar, e vencer, Matt Morgan e James Storm. Os primeiros conseguiram um grande passo no Bound For Glory Series!

- Scott Steiner, Bully Ray, Abyss e Gunner venceram Kurt Angle e Sting
O "Main Event" da noite envolveu os principais wrestlers da empresa. Kurt Angle e o "The Icon" Sting se uniram para medir forças contra Scott Steiner, Bully Ray, Gunner e o atual X-Division Champion Abyss. O combate acabou na vitória da maioria. O que esperar desta estrelas no próximo Domingo onde teremos a realização do Destination X?
Marcadores: