TNA Destination X (10/07/11)

Postado por Henriique M0uraa
A TNA realizou neste fim de semana, mais um de seus eventos em formato de Pay-Per-View. O evento da vez foi o Destination X! E as expectativas eram altas, principalmente pelo retorno do ringue de 6 lados, além de uma grande show dedicado á X Division. Tivemos grandes combates, em destaque o enfrentamento entre AJ Styles e Christopher Daniels! Eis detalhes sobre o show na continuação....

- Kazarian venceu Samoa Joe
O primeiro combate da noite envolveu Kazarian e Samoa Joe! Estes que já foram X Division Champion tinham que se enfrentar em uma Singles Match. E a vitória acabou mesmo por ir para as mão de Kazarian após executar um Roll-Up.

- Douglas Williams venceu Mark Haskins
Douglas Williams tinha iniciado uma Challenge para este evento! E o oponente misterioso de Williams foi Mark Haskins. E este não foi capaz de derrubar Williams. A vitória foi obtida após Williams aproveitar um shooting star press falhado para conseguir o pin.

- Eric Young e Shark Boy venceram Generation Me
Shark Boy e Eric Young se juntaram para medir forças contra a dupla Generation Me. E os primeiros foram capazes de vencer o combate após um neckbreaker de Young!

- Alex Shelley venceu Shannon Moore, Robbie E. e Amazing Red (Ultimate X Match)
Neste evento tivemos uma Ultimate X Match, onde o vencedor teria a chance de lutar pelo X-Division Title. E Alex Shelley acabou por conseguir levar a melhor! Shelley terá a chance de disputar o cinturão da X-Division da empresa (X-Division Championship)!

- Rob Van Dam venceu Jerry Lynn
O ex-lutador da WWE/ECW, Rob Van Dam, esteve em ação neste Destination X! Este mediu forças contra Jerry Lynn, este apesar da idade anda a se destacar bastante. Quanto ao combate, a vitória acabou por ir mesmo para as mãos de Rob Van Dam! A vitória foi obtida após um  five star frog splash!

- Austin Aries venceu Low Ki, Jack Evans e Zema Ion (o vencedor ganharia um contrato)
Tivemos um combate neste evento onde o vencedor conseguiria um contrato com a TNA. Austin Aries, Low Ki, Jack Evans e Zema Ion disputaram esta oportunidade. E o primeiro (Austin Aries) acabou por vencer o combate! Aries conseguiu um contrato oficial com a TNA IMAPACT!

- Bryan Kendrick venceu Abyss (X-Division Championship Match)
No penúltimo combate do evento, tivemos uma X-Division Title Match! Abys teria de defender seu title contra Brian Kendrick. Mas não conseguiu! A vitória foi obtida após um Roll-Up de Kendrick! Este acaba por se tornar o novo X-Division Champion...

- AJ Styles venceu Christopher Daniels
No main event da noite tivemos dois grandes lutadores em ação. Christopher Daniels e AJ Styles mediram forças em uma singles match. E Styles acabou por vencer o combate! A vitória foi obtida após um spiral tap. Após o combate os dois acabaram por se abraçar! E assim terminou o show!
Marcadores: ,