3# My Destiny - WWE sem Vince McMahon

Postado por Guilherme Faraco

Olá PWB Universe, aqui é o Guilherme Faraco para proporcionar mais uma My Destiny, e o assunto que irei tratar hoje, é sobre a ''aposentadoria'' de Vince McMahon, e o que será da WWE daqui pra frente sem o mesmo, o criador da Wrestlemania, um dos que fizeram a WWE ficar conhecida pelo redor do mundo e outras coisas a mais.

Nesta coluna, tentei novamente ser o mais direto e claro possível, como é um debate meio que polêmico, peço o respeito nas opiniões, pelos comentários, e espero, que assim como a última coluna, essa acabe com um debate saudável. Então se você ficou interresado no tema, e queira ver minha opinião, clique na continuação do post, ou não. :)
___________________________________________________________________

Vince, You're Fired
Pois é pessoal, como todos sabem, o grande chairman da WWE, e o cara que proporcionou a nós, conhecer o grande entretenimento mundial, está se retirando da WWE muito em breve, e deixará no comando, seu genro, Triple H. Muitos ficaram felizes com tal notícia, mas será mesmo que Triple H é tudo que vocês esperam? Na minha opinião, não. Tá bom.... eu sei que vocês sabem que eu sou um dos maiores haters do Triple H, mas tenho motivos pra dizer, que ele não vai mudar o universo de entretenimento para a era hardcore, ou algo do tipo.

Sim, Triple H vai melhorar a WWE, isso é um grande fato, e uma das provas disso, é que ele está atrás de grandes wrestlers indys, e ajudando os lutadores novos na WWE, mas isso não quer dizer, que ele vai idealizar o fim do entretenimento. Vale lembrar, que todas as ações, estão no nome de Stephanie McMahon, já que Shane recusou lidar com a WWE.

Isso me faz refletir, por que razão, Shane não está mais envolvido por dentro da WWE? Muitas pessoas dizem que ele não era a favor do PG, e que tinha intrigas com Triple H. E pra mim, um grande presidente da WWE, seria Shane McMahon. Não estou desmerecendo Triple H, talvez ele se torne um grande presidente, nunca se sabe, mas uma grande verdade, é que o cúrriculo de Shane é surpreendente, e muito melhor do que o de Triple H (em questão de status empresarial, não de PW, só pra constar)

Triple H nós proporcionou ótimos momentos como lutador, e também participou de uma das melhores tag teams do wrestling mundial. É inegável dizer que Triple H, não tem uma carreira brilhante neste ramo, e que está se saindo bem na diretoria da WWE. Lembrando, que Triple H que contratou Sín Cara, sim, foi uma grande contratação, mas Triple H errou em manda-lo pro roster principal, e saber se o wrestler estava preparado ou não, sempre foi uma sabedoria de Vince McMahon, que apesar de as vezes ser injusto, estava pensando em todos nós, e fazendo o melhor por sua empresa.

Money, quem não quer, que atire a primeira pedra!
Muitos críticam o Mr. McMahon de só pensar em dinheiro e por isso que lançou a campanha do PG, do entretenimento e tudo mais. Porém, me diga, em um mundo capitalista, quem é que não pensa em dinheiro? Até pra sua diversão, é necessário dinheiro, e Vince, quis sim ganhar dinheiro, mas isso não quer dizer que ele não pense em sua empresa, ou que fez o PG de propósito. Vince foi inteligente, vendo que uma alienação de ''pirralhos'' surgindo, ele percebeu que continuar com a Attitude Era iria lhe trazer consequências, com toda certeza, ele estava a par de que muitos iriam degastar sobre tal mudança, mas que o dobro de pessoas, iriam apoiar a nova era. E assim foi feito, e a WWE continuou crescendo, dinheiro entrando, e lucro acima da média. Enquanto empresas boas do ramo do wrestling, como a Ring Of Honor, brigavam por um simples canal de internet e uma divulgação.

A questão é, Vince não estava totalmente errado, e estava pensando em dinheiro, porém depois de um tempo, o PG se esgotou, as mesmas feuds, os mesmos champions, e tudo se degradava, era uma coisa enjoativa, mas que mesmo assim, fãs acreditavam na melhora, e continuavam assistindo. É, parceiro, essa é a realidade!

Momento ''viajar'' XD
Ok, vocês devem me achar louco, sim, é praticamente impossível que a WWE compre a Ring Of Honor, mas não é impossível. Veja exemplos, a WCW estava em um auge tremendo, quando faliu, e a WWF foi lá e comprou a marca e tudo mais, não estou dizendo que a ROH vai falir, já que a mesma está com uma boa marca, que é a SBG, porém, o que muitos não devem saber, é que essa SBG já fez parcerias com a WWE, isso é, se ainda não faz.

Talvez a WWE não compre a Ring Of Honor, mas talvez, ambas as empresas façam uma parceria, até mesmo pra cultivar a storyline do Summer of Punk. Rumores na internet, dizem que essa parceria vai acontecer ou que CM Punk irá ficar um tempo fora e retornar no Royal Rumble de 2012, mas é algo bastante chamativo e duvidoso. O que nós resta fazer, é esperar, esperar, ah.. e também esperar. xD'

To poderosa! =)
Voltando a Vince McMahon, ele foi e ainda é um dos maiores gênios do mundo do wrestling e do entretenimento, idealizou a marca Wrestlemania, foi um dos criadores da ferramenta pay-per-view, criou a Attitude Era, onde nasceu grandes lendas do pró-wrestling como The Rock, Mick Foley, SCSA, HBK, Undertaker e outros mais... Enfim, o que eu quero dizer, é um obrigado, não só a Vince, como a todos que o acompanham desde do começo, desde da parte criativa, até as cagadas feitas pelo mesmo.

#ThankYouVince
Goodbye, PWB fans.
___________________________________________________________________

Marcadores: ,