#3 Cenation Dreams - Bye, Bye "Tio" Vince McMahon!!!

Postado por Henriique M0uraa
Eae pessoal depois de uma semana ausente sem o Cenation Dreams, hoje vos trago mais um grande Artigo! E no Cenation Dreams de hoje iremos falar sobre o "assunto da semana"...é a inesperada demissão de Vince McMahon...é isso mesmo o "Tio" Vince foi despedido! E neste Artigo eu separei algumas opiniões relacionadas a este assunto. Por isso cliquem onde já sabem e confiram mais um Cenation Dreams.
____________________________________________________________________

No último Monday Night RAW, mais exatamente nos momentos finais do show. Vince McMahon veio até o ringue para possívelmente demitir o lutador John Cena pelo fato do mesmo ter perdido o WWE Championship no Money in the Bank. Mas Vince McMahon não esperava uma grande surpresa! Durante uma troca de palavras entre John Cena e Vince, toca a a música de Triple H, e este todo bem vestido entra no ringue a para a surpresa de todos diz que o "Tio" Vince esta demitido! E Triple H seria o novo presidente da WWE!

Bye, Bye Vince McMahon =C

Bom vamos lá! Aqui entre nós pessoal, eu nunca imaginei uma cena dessa! Alguém chegar em Vince e dizer que ele está demitido, e ainda mais de sua própria empresa, onde ele a fez crescer e tudo mais. Mas outro fato curioso é que o novo presidente da WWE, será nada mais, nada menos, que o The Game, Triple H (para minha tristeza, =O). Já era bem obvio que ele iria ganhar um cargo dentro da companhia, mas logo ser presidente assim e comandar uma das maiores federações de wrestling do mundo. Te cuida Triple H...

Eae Triple H! Beleza?

Mas é claro que não podemos esquecer Vince McMahon. Até porque se não fosse ele a WWE nem existiria (e eu não estaria aqui escrevendo este Artigo...=D)! Então antes de falar do grande Vince, olhe para o passado e veja o que ele realmente fez pela a WWE e principalmente por nós fãs de luta-livre. Mas para adiantar um pouco vocês eu irei olhar lá no passado XD...

Éeeee....ECW Champion!

...Como esquecer a "Mr. McMahon's Kiss My Ass"...é aqueles momentos em que pessoas beijavam as belas nadegas (Tá de sacanagem Henriique?) do  "Tio" Vince. Vamos relembrar alguns nomes que já tiveram está oportunidade: O ex-comentárista Jim Ross já deu um "bitocão" na bund* dele após ser obrigado por The Undertaker e Kurt Angle, Mick Foley também fez o mesmo durante o Unforgiven 2006...e como esquecer do lendário Shawn Michaels. Este também beijou as nadegas de McMahon após ser obrigado por Shane McMahon. Bons momentos não?

Humm...Quem "bitocão" Shawn.

Vince já teve grandes momentos mas estes citados acimas foram os que o destacaram mais (eu acho o.0)...ahh já ia me esquecendo. E quando Vince McMahon ficou careca durante a Wrestlemania 23 (ou 24 não me lembro) é...belos momentos, bizarros, mais inesqueciveis. E acredito que vocês fãs iram demorar para tirar essas cenas de suas cabeças. Como o "suave" andar de Vince...lembram? hehehe... =D.

No Chance ♪...

Acho que já está bem claro o que realmente foi Vince na WWE. Com seu jeito arrogante, mas as vezes com momentos engraçados e que o público adorava. Por isso é fato que esta empresa deve-se muito ao "Tio" Vince, e espero que todos saibam agradecer pelo que ele fez pela WWE. Ok?
________________________________________________________________________

Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado e até a próxima com mais um Cenation Dreams!
Marcadores: ,