#2 X - Plosion: X - Fire - 27 de Julho de 2011

Postado por Guilherme Faraco
 

Pois é pessoal, estamos aqui pra segunda edição do X-Plosion, que está fervendo e com muitas novidades, e o 2 round do torneio pelo WWE Champion. Hoje teremos mais um grande show de qualidade, que contará com grandes estrelas da nossa brand. Então você já sabe a onde clicar!


A X-Fire começa com umas explosão de entradas perto da screen, temos milhares de pessoas presentes na arena, todos estão muito ansiosos pelo segundo show da X-Fire, que acaba de começar. Vamos então, a nossa dupla de comentaristas, Michael Cole e Jerry Lawler.

Jerry Lawler: Olá pessoal da X-Fire, em direto aqui na FoxSports. Hoje teremos o segundo round de classificação do torneio ao WWE Champion. E diversas grandes lutas, sem contar uma grande prévia do próximo pay-per-view da Xplosion, o Hell in a Cell. 

Michael Cole: É olá.. -.-'

Jerry Lawler: Está desanimado para o grande show Cole?

Michael Cole: Não te devo satisfações sobre minha vida, vamos ao show. 

No chance ♪

http://1.bp.blogspot.com/_Nl4IAEl2orA/TFtAaHtjRKI/AAAAAAAAC9I/7rZcuatLuaU/s1600/Vince+indo+pro+ringue.png

Vince McMahon: Olá senhoras e senhores, estamos na segunda edição da X-Fire e hoje teremos Curt Hawkins vs. Zack Ryder - Torcida aplaude - e também teremos CM Punk x Triple H, que é uma luta bastante aguardada por todos os fãs da Xplosion. Então, sem mais delongas XWF Universe, vamos as lutas, e bom divertimento!

Say it to my face  ♪


Jerry Lawler: E olha quem vem aí, o perdedor da semana passada, que perdeu a chance de se tornar o USA Champion, com certeza irá falar umas boas pra Kofi.

Michael Cole: Vamos ver o que ele quer, Jerry.

- Alex Riley então pede ao worker que lhe trague um microfone, e o mesmo fica bastante irritado com a ''demora''. Riley está com a cabeça quente, e com certeza irá querer uma rematch contra Kofi Kingston, então, Riley dá um suspiro, e pondo o microfone sob sua face, começa a falar.

Alex Riley: Sabe, não vou desejar boa noite ao público, porque vocês não merecem isso. Estou bastante indignado, sobre minha derrota injusta na última semana. Não! Não! Não! Eu não estou chorando como alguns wrestlers dessa empresa fazem, estou aqui para pedir uma rematch ao título que deve ser meu, e exijo que seja agora.

- Derrepente ouve-se a theme song de Kofi Kingston, e o mesmo faz sua entrance, indo em direção ao ringue, o mesmo já está com o microfone em suas mãos, e dará uma resposta a Riley, o que será que o ''jamaicano'' irá responder?!


Kofi Kingston: Boom! Boom! Boom! Boa noite New York, o USA Champion está aqui, e vim dar resposta a esse sujeito, a qual eu não me recordo o nome, e creio que nem vocês devem saber. Alex Riley, você quer uma chance ao meu título, mesmo?

Alex Riley: Sim, e agora!

Kofi Kingston: Então faça por merecer!

Alex Riley: Não preciso mostrar mais nada, eu sou o grande futuro da WWE, futuro WWE Champion, futuro Hall of Fame, e você vai me dar essa oportunidade agora!

- Derrepente, Vince McMahon aparece do nada, e com um microfone em suas mãos, e vai falar alguma coisa para ambos lutadores.

Vince McMahon: Chega de palhaçada, Kofi, você é o USA Champion e Riley, você tem um direito ao título sim, mas isso será apenas no pay-per-view Hell in A Cell, em uma hardcore match. *Platéia vai a loucura*

- Com isso Riley vai embora, continuando a encarar Kofi, e apontando o dedo para o USA Champion, e temos a segunda luta do pay-per-view marcada.


Evan Bourne vs. Drew McIntyre
[One-on-One Match]

- A luta começa bastante equilibrada, Evan Bourne chama Drew McIntyre para o Clinch, mas o mesmo rejeita e vai circulando sob o ringue, Evan também começa a circular, e não tira os olhos do mesmo. Porém em um momento de distração, Drew pega Evan na posição do Suplex, e realiza o move com sucesso. Evan consegue se levantar rapidamente e aplica uma sequência de kicks no joanete de McIntyre. Drew reverte em um Punch e joga Evan para o corner, Drew aplica alguns Punchs e vai tentar um Top Suplex, porém, Evan consegue reverter em uma linda Hurricanrana, Drew então se levanta rapidamente e aplica um Clothesline no voador. Drew levanta Evan e o joga para as cordas, e quando Evan retorna é recebido por um Big Boot, Drew está mais dominante em seu combate, e agora vai para um Super Back Suplex, porém Evan reverte, Evan ataca Drew brutalmente, como se tivesse tirado forças do além, e Drew fica caído sob o tablado, bastante machucado. Evan então vai para a top rope, e vai tentar o Standing Moonsault, porém, Drew consegue se esquirvar na hora exata do move. Porém, quando Drew se vira, é recebido por um Roundhouse Kick, e o mesmo fica nocauteado no tablado, Evan então vai para seu finisher, o Air Bourne, e é aplicado com sucesso, vai para o pinfall 1..2..3, Evan Bourne wins!



Zack Ryder vs. Curt Hawkins
[One-on-One Match - Tournament]

- Chegou a hora de uma das lutas mas aguardadas da noite, pelo segundo round do torneio, dois amigos se enfrentando, Zack Ryder vs. Curt Hawkins. Antes de começar a luta Zack Ryder oferece um abraço a Curt Hawkins, e o mesmo aceita, derrepente, Zack diz que Curt merece essa chance de ser tornar WWE Champion e que ele vai ficar fora do ringue, para Curt ganhar por Count-Out. Hawkins fica bastante agradecido e dá outro abraço a Ryder, enquanto a platéia vaia. Ryder fica por fora do ringue, e o juíz abre a contagem 1..2..3..4..5..6..7..8.. Curt fica fazendo sua taunt olhando pro lado oposto de Ryder, 9.., Ryder entra rapidamente no ringue, e quando Curt se vira de sua taunt, é surpreendido por um Rough Ryder seguido do pinfall, 1..2..3 Zack Ryder wins e é o primeiro classificado a final do WWE Champion. Eis que Ryder pega um microfone, e vai começar a falar.

(Ignore a Rosa)


Jerry Lawler: Que absurdo, Zack traiu seu grande amigo, depois de ajuda-lo na semana passada. E agora vamos ver o que ele tem a dizer.

Michael Cole: Ele está certo, quis facilitar sua vida neste torneio.

Zack Ryder: Shut Up, sim, vocês devem estar se perguntando por qual motivos trai meu ex-parceiro de tag team, e porque ajudei ele semana passada. Simplesmente cansei de Curt, quando eu mais precisava, ele me abandonou, quando a gente era criança, ele sempre tentou ser superior a mim, e nunca conseguiu, sempre me manipulava. Porém, agora, usei da mesma moeda. E agora, eu serei o novo WWE Champion, seja qual for meu adversário.

- Derrepente, Curt Hawkins se levanta, e pega também um microfone, e todos nós achamos que ele vai falar algumas boas para Zack, eis que o mesmo começa.

Curt Hawkins: Zack, você parece bem confiante, mas depois da semana passada, como não poderia estar? Estou curioso, você já parou e pensou consigo mesmo como você está? Como você um dia possivelmente, atacaria, sozinho, os 2 principais wrestlers da XWF? A resposta, Zack, é simples: você conseguiu. Depois do seu ataque de fúria em Cena na semana passada, tomei uma decisão, iria perder para você de propósito, isso tudo eu já sabia, e o vídeo pode provar isso. Foi um preço pequeno para pagar pelo que realmente quero Zack, uma luta contra você no Hell in a Cell e agora é oficial, uma No Holds Barred onde eu posso fazer qualquer coisa contra você sem nenhuma consequência. Isso é, se você ganhar o WWE Champion, desisto do combate e de você, mas caso você perca, essa luta irá acontecer.

Zack Ryder: Tudo bem meu ''maninho'', Woo Woo.

- Quando Zack Ryder iria terminar sua frase, Curt o lhe pega e aplica seu finisher, e depois fica apontando para o logo do Hell in a Cell.

Jerry Lawler: O que foi isso meus amigos, agora vamos para o main event, a luta mais aguardada da noite entre Triple H x CM Punk, quem será o adversário de Zack Ryder?

Michael Cole: Woo Woo Woo, só os bookers sabem, brow!


CM Punk vs. Triple H
[One-on-One Match - Tournament]

- A luta começa bastante disputada, CM Punk oferece um Clinch pra Triple H, que aceita e já acerta um grande Clothesline em Punk, este se levanta mais rapidamente, e aplica alguns Kicks na perna de Triple H, e logo depois aplica um Suplex, Triple H fica no tablado e Punk vai tentando uma submission, porém não dá muito certo e Triple H reverte em outra submission, que não dá certo. CM Punk então aplica um Dropkick em Triple H, que fica no tablado, Punk vai pra Top Rope, mas Triple H levanta-se rapidamente e o lhe aplica um Super Suplex, a luta está bastante disputada. CM Punk logo se levanta e aplica um Clothesline em HHH, e vendo a distração do juíz, Punk vai pegando uma chair e quando tenta acerta na cabeça de Triple H, é surpreendido por uma tentativa de Pedigree, porém Punk consegue reverter em um Go To Sleep, e vai para o pinfall 1..2, kickout, minha nossa. E agora, Punk vai tentando uma Anaconda Vise, todos estão achando que Triple H irá desistir, mas ele tira forças do além, e consegue rolar-se com Punk, Triple H então joga Punk para as cordas e quando o mesmo volta, toma um Spinebuster, e agora, Triple H vai tentar outro pedigree, e agora realizado
com sucesso, 1..2..3, Triple H wins e está classificado para a final do torneio!

Jerry Lawler: Bela luta, e com isso terminamos a RAW, espero que tenhamos proporcionado um bom show, e não percam na próxima semana a final entre Triple H x Zack Ryder, quem é que se tornará o WWE Champion?

Michael Cole: É isso aí, me siga no twitter, me curta no facebook, compre minha camiseta e arrepie o cabelo. Aurekaaa!

Jerry Lawler: er... CORTA!

Produtor: Mas é ao vivo...

Jerry Lawler: er.. até mais pessoal.

XPLOSION WRESTLING FEDERATION © - X-FIRE 2# EPISODE 
© COPYRIGHT 2011
Marcadores: