#2 X - Plosion: BreakDown - 22 de Julho de 2011

Postado por Henriique M0uraa
 
Hoje é o dia do BreakDown! E logo digo que esta brand será cheia de emoções e grande rivalidades...além dos grandes combates que teremos. Por isso não perca todas as Sextas-feiras a BreakDown aqui no PWBrasil. Bom... como eu nunca sei fazer uma introdução boa clique na continuação e veja o post logo!


O evento começa com uma explosão de fogos na entrada do ginásio. E o público vai ao delírio! E logo os comentaristas entram em ação.

King Lawler: Bem vindos ao segundo show da X-Plosion! E nesta Sexta-feira teremos a BreakDown. Grandes combate e grandes emoções estão a sua espera. Não é King Booker?

King Booker: Sem dúvidas Lawler! E hoje já teremos as primeiras informações sobre o próximo, e primeiro pay-per-view da X-Plosion! O Hell in a Cell!

King Lawler: Oww...Man...Hell in a Cell é o meu evento favorito! Mas vamos logo iniciar o BreakDown  de hoje!

Toca a Theme de Randy Orton que se dirige ao ringue


Randy Orton: Este é o primeiro episódio da BreakDown e não poderia faltar a presença do grande Randy Orton! E como todos sabem o World Heavyweight Championship está vago, e eu Randy Orton me tornarei o dono deste título! Por isso é melhor se acostumarem com a minha cara por quê vocês verão ela muitas vezes como Campeão Mundial... 

Toca a Theme Song de Wade Barrett


Wade Barrett: Calma lá Randy! Esqueceu de mim? do grande Barrett o vencedor da NXT? Eu fui treinado por um dos grandes wrestlers, Chris Jericho! E eu também quero este título...

Toca a Theme de Mark Henry


- Este corre e ataca Barrett pelas costas! E em seguida aplica um World Strongest Slam em Barrett ali mesmo no solo "duro"! Em seguida Mark Henry olha para o ringue e vê Randy Orton. Logo se dirige ao ringue e começa a trocar socos com o "The Viper", este sai do ringue e pega uma cadeira e mete na cabeça de Henry! Em seguida aplica um RKO!

Toca a Theme de Teddy Long


Teddy Long: Ei man! Pode parar com isto Randy Orton imediatamente! Já que querem tanto este título eu farei o que vocês querem! Uma Fatal-4-Way Match: Mark Henry vs. Wade Barrett vs. Randy Orton...o outro oponente eu escolherei momentos antes da luta! hala, hala, hala...

[One-on-One Match]
Ted DiBiase vs. Daniel Bryan

» A luta começa com os dois medindo forças, DiBiase empurra Bryan nas cordas e na volta aplica um chostheline, em seguida DiBiase levanta Bryan e o joga no corner, e corre para ataca-lo e aplica um chostheline, Ted começa a chutar Bryan no canto do ringue, DiBiase levanta Bryan e o joga nas cordas e na volta é surpreendido com um dropkick de Bryan, em seguida Bryan aplica uma voadora no rosto de Ted que cai no solo do ringue, Bryan sobe nas cordas e se prepara para um salto, Ted se levanta e Bryan pula em cima de Ted, os dois ficam caídos no chão, os dois começam a se levantar em seguida começam a trocar socos, Ted corre nas cordas e na volta Ted é surpreendido por um pontapé de Bryan na perna que o fez cair, e em seguida aplica seu golpe, "Omoplata Cross Face", Ted vai desistir... e bate no solo.

Vencedor: Daniel Bryan 
---------------------------------------COMERCIAIS-------------------------------------


King Lawler: Este evento promete! E sem dúvida grandes combates teremos lá. Certo King Booker?

King Booker: Sim Lawler! Como já disse é meu pay-per-view favorito! Por isso não tenho mais o que falar.

[One-on-One Match]
The Great Khali vs. Tyson Kidd

» O combate começa com Kidd com medo de Khali  e a desviar dos ataques dele. Até que Khali o pega de jeito e aplica um fortíssimo chostheline, em seguida o levanta e o joga nas cordas e na volta Tyson consegue escapar do ataque de Khali, Tyson acaba por começar a chutar as pernas de Khali e este sente as pancadas. Tyson sobe nas cordas e ao pular sobre Khali é surpreendido por um soco do mesmo. Khali levanta Tyson e aplica seu chokeslam com as duas mãos e finaliza o combate 1...2...3!

Vencedor: The Great Khali

Toca a Theme de Ezekiel Jackson


- Este vai logo em direção a Khali, e este tenta ataca-lo mais não consegue! Ezekiel aplica três chosthelines seguidos até derruba-lo! Khali tenta se levantar mas Ezekiel pega a cadeira e o ataca com brutalidade. Após o ataque Ezekiel sai do ringue sorrindo!

---------------------------------------COMERCIAIS-------------------------------------

Toca a Theme de Sheamus


Sheamus: O Hell in a Cell está a chegar e eu não poderei ficar de fora deste evento! Por isso faço essa pergunta: Por quê dar o título mundial para estes lutadores e não para mim? Eu que deveria estar lutando por esta oportunidade e não Wade Barrett, Randy Orton e Mark Henry! São lutadores patéticos e sem qualidade alguma...

Teddy Long aparece no ecrã gigante

Teddy Long: Ei Sheamus! Já que queres está oportunidade eu te darei! Por isso já estou marcando o primeiro combate para o Hell in a Cell! Uma TLC Match! Entre: Randy Orton vs. Wade Barrett vs. Mark Henry vs. você Sheamus, pelo World Heavyweight Championship! hala, hala, hala...

King Lawler: Oh man! O primeiro combate do Hell in a Cell será entre: Randy Orton vs. Wade Barrett vs. Mark Henry vs. Sheamus que grande combate! E ainda mais em uma TLC Match! Já estou ancioso.

[One-on-One Match/Main Event]
Kane vs. The Undertaker

» A luta começa, os dois medem forças, Kane aplica um fortíssimo soco no rosto de Taker, e devolve com um Big Boot, Kane se levanta e olha para Taker, Kane vai em direção a Taker, e começa a ataca-lo, Taker tenta se defender no canto do ringue, mais Kane não permite que Taker saia da direção de seus golpes, Kane joga Taker nas cordas e na volta Taker o surpreende com um Big Boot, em seguida um Leg Drop, Taker levanta Kane e vai aplicar seu  Old School, e executa, vai fazer o pin, 1...2..., por um triz, Kane consegue se safar, Kane tenta reagir atacando Taker com um chostheline seguido de um Big Boot, Kane se prepara para um Chockeslam, Kane pega no pescoço de Taker, mais Taker também pega no pescoço de Kane, mais Kane consegue aplica o Chockeslam, 1...2..., Taker consegue se safar do pin, Kane se enfurece, e sobe nas cordas, Taker se levanta, Kane sep prepara para pular em cima de Taker, e pula, mas Taker pega no pescoço de Kane e aplica um chockeslam, Taker, se prepara para seu golpe final, Tombstone Piledriver, Kane se levanta e Taker vai executar e executa, 1...2...3!

Vencedor: The Undertakerrr...


FIM!!!
Marcadores: