#1 X-Plosion: X-Fire - 20 de Julho de 2011

Postado por Guilherme Faraco

Pois é pessoal, é a estréia da X-Plosion no Pró-Wrestling Brasil, e teremos o meu show (X-Fire), dando ínicio, ao que promete ser a melhor e-fed de todos os tempos. Hoje teremos um show de qualidade, que contará com grandes estrelas de nossa brand. Então, para conferir esse grande show, vocês já sabem onde clicar!


A X-Fire começa com umas explosão de entradas perto da screen, temos milhares de pessoas presentes na arena, todos estão muito ansiosos pelo primeiro show da X-Fire, que acaba de começar. Vamos então, a nossa dupla de comentaristas, Michael Cole e Jerry Lawler.

Jerry Lawler: Boa noite senhoras e senhores, que estão assistindo ao X-Fire, em direto na FoxSports, hoje teremos um show bastante emocionante.

Michael Cole: É, isso mesmo Jerry. Vamos a estréia do X-Fire e blábláblá, você que está sentado no seu sofá, se enchendo de gordura e esperando que o show comece logo, vamos logo com isso.

No chance ♪

http://1.bp.blogspot.com/_Nl4IAEl2orA/TFtAaHtjRKI/AAAAAAAAC9I/7rZcuatLuaU/s1600/Vince+indo+pro+ringue.png

Jerry Lawler: E olha quem está chegando, é o grande chairman da X-Fire, Vince McMahon, o que será que ele tem a dizer?

Michael Cole: Quem se importa?

Vince McMahon pede com animação, que um worker lhe traga um microfone, assim que o mesmo tem o microfone recebido, ele começa a fazer uns testes, e faz alguns sons bizarros pela boca, e logo quando faz um, solta uma risada. A platéia simplesmente ri, com a atitude de Vince, quando o mesmo coloca o microfone perto de sua face, e eis que ele irá começar a falar.

Vince McMahon: Olá senhoras e senhores, hoje venho aqui, com muito orgulho e felicidade, dar ínicio ao projeto da X-Fire. Como sabem, todos nossos títulos estão vagos no momento. Então, para decidir quem será o novo WWE Champion, que é um dos títulos mais importantes da empresa, decidi idealizar um torneio. Assim, Vince para e respira um pouco, enquanto a platéia vai a loucura. - Continuando, teremos apenas bons lutadores envolvidos nesse torneio... o torneio será longo, e acabará em meio de três shows, então, aproveitem as lutas que estão chegando e boa diversão!

Jerry Lawler: Vince McMahon deixou todos os fãs bastante animados, agora teremos uma match valendo o USA Championship, Kofi Kingston x Alex Riley, quem sairá vencedor?

Michael Cole: Oh yeah, vamos a uma luta tediante.


Alex Riley vs. Kofi Kingston
[One-on-One Match - USA Championship]

- O combate começa com Alex Riley atacando Kofi Kingston com alguns punchs, Kofi consegue reverter em  alguns Kicks e vai para o Suplex, porém não dá muito certo, pois Riley consegue reverter em outro Suplex. Alex Riley está confiante e pretende ganhar o título, o mesmo faz sua taunt já familiar, e aplica um dropkick em Kofi, que fica caido sob o tablado, sentindo fortes dores. Alex Riley levanta Kofi rapidamente, e o ataca com um Belly-To-Belly, e logo o lhe manda nas cordas, e quando Kofi volta, acerta um Kick na face de Riley, e aplica um Roll-Up, 1..2.. Riley consegue dar Kickout. Kingston faz algumas de suas taunts e aplica um belo Crossbody, ambos parecem estar bem cansados, e a luta está bastante equilibrada, Riley se levanta primeiro a atacar Kofi com alguns punchs, o mesmo joga Kofi novamente paras as cordas, mas Kofi retorna mais rapidamente e aplica um Crucifix Pin 1..2 Kickout novamente. Kofi fica bastante irritado com Riley, e vai o atacando brutalmente, Kofi sobe na Top Rope, para tentar um Elbow Drop, e quando pula, Riley sai rapidamente, e logo tenta o pinfall 1.. Kickout. Riley acerta um Clothesline em Kofi, que consegue reverter num belo Trouble In Paradise e vai para o pinfall 1..2, MEU DEUS, Riley consegue escapar novamente, Riley levanta irritado, e acerta Kofi brutalmente, principalmente em sua perna, Riley tenta seu finisher, mas NÃO, BACKFLIP KICK de Kofi Kingston, Riley fica nocauteado no tablado, e Kofi faz sua taunt, BOOM BOOM! BOOM DROP em Alex Riley, e vai para o pinfall 1..2..3 e Kofi Kingston é o USA Champion do X-Fire!


Jerry Lawler: Tivemos uma boa luta, Kofi Kingston se tornou o USA Champion, meus parabéns!

Michael Cole: Luta bastante fod*, opss.. lixo.


Dolph Ziggler vs. CM Punk
[One-on-One Match - Tournament]

- A luta começa com algumas provocações CM Punk provoca Ziggler e Vickie, Ziggler então decide ir pra cima de CM Punk e lhe acerta um punch, porém Punk reverte em Kicks e em um Suplex, que deixa Ziggler caído no tablado, Punk sobe na Top Rope, para tentar um Elbow Drop, mas Ziggler escapa pra fora do ringue, Ziggler volta pro ringue, mas logo é surpreendido por um Running Calf Kick, Punk está completamente dominante no combate. Punk levanta Dolph, que o empurra e lhe acerta um belo dropkick, mas Punk consegue se levantar rapidamente e tenta um Powerslam em Dolph que consegue um Reverse Powerslam, Punk fica caído, enquanto Dolph sobe na Top Rope, E MEU DEUS, um belo Diving Splash de Dolph em cima de Punk. CM Punk sente fortes dores em seu abdomen, enquanto, Dolph fica com um sorriso irônico na cara, Dolph então vai para o pinfall 1...2 Kickout. Dolph levanta Punk e lhe acerta um Zig-Zag, Punk fica caído e parece que o mesmo irá perder o primeiro combate do torneio pelo WWE Championship... Ziggler tenta o Sleeper Hold, mas Punk consegue reverter em uma Anaconda Vise, será que ele irá desistir? E Ziggler desiste, quando ninguém mais acreditava em Punk. CM Punk está classificado para o próximo round do torneio, que será semana que vem. Quem será seu adversário?


Jerry Lawler: Que luta emocionante, CM Punk é o primeiro classificado para a próxima fase de torneio, quem será seu adversário? Isso será decidido ainda hoje. O que tem a dizer sobre isso Cole?!

Michael Cole: Clap, Clap, Clap... Acho que matei o mosquito agora!

Triple H vs. Santino Marella
[One-on-One Match - Tournament]

- A luta começa com Triple H rindo de seu adversário, com um tom de que vencerá o mesmo fácil e com rapidez. Santino irritado com tal cena, ataca Triple H com vários punchs, e o faz até cair no tablado, Santino então, se levanta e se prepara para seu finisher, o The Cobra, mas quando vai tentar, acaba levando um Spinebuster de Triple H, Santino fica caído sob o tablado, então, Triple levanta Marella lentamente, e eis que aplica o Pedigree seguido do pinfall 1..2..3, Triple H wins e está classificado para próxima fase do torneio, e enfrentará na próxima semana, CM Punk. Triple H fica com um sorriso no rosto, e faz uma ameaça a CM Punk. Quem será que irá ganhar na próxima semana?


Jerry Lawler: Uma luta fácil e rápida para Triple H, semana que vem teremos CM Punk x HHH, está luta promete bastante.

Michael Cole: Não vai perguntar sobre o que eu acho?

Jerry Lawler: ...

Michael Cole: Eu gosto de pudim.


Zack Ryder vs. The Miz
[One-on-One Match - Tournament]

- Penúltima luta do primeiro round do torneio, teremos dois excelentes lutadores em mic-skills, The Miz enfrentará Zack Ryder. E soa o gongo, a luta começa com The Miz oferecendo um Clinch, que é aceito por Zack Ryder, ambos medem força, e Ryder se dá melhor, empurrando Miz no tablado, depois de fazer isso, Zack faz uma provocação pra Miz, que fica bastante irritado. Miz aplica um Suplex em Ryder, e agora, é Miz quem provoca, mas Zack consegue se levantar rapidamente, e fica dizendo que ele ''é o cara'', Miz então começa a façar seu bordão já famoso, mas é interrompido por um Dropkick de Zack Ryder. Ryder tenta um DDT, mas Miz reverte com um Powerslam. The Miz então, vai para a Top Rope, para tentar um Leg Drop, mas é supreendido por um Bulldog de Ryder. Zack joga Miz para as cordas, mas é surpreendido por um Clothesline, Miz tenta o pinfall 1..2, Kickout. Miz joga Zack nas cordas, e vai se distanciando, e rapidamente, acerta um Corner Clothesline (ou Miz Clothesline), Zack cai sob o tablado e sente fortes dores em seu abdomen, Miz tenta o pinfall 1..2,, Kickout novamente, Miz fica bastante irritado, e tira satisfações com o juiz, mas quando se vira, leva um Rough Ryder, seguido do pinfall 1..2..3, Zack Ryder vence e também está classificado para a próxima fase do torneio, enquanto Miz está inconformado, Miz então, se levanta e aplica seu finisher em Zack, e faz uma cara de psicopata, Miz então, vai para fora do ringue, e pega uma chair, e com isso ataca várias vezes as costas de Ryder com a chair. Eis, que Miz pede a um worker um microfone, e resolve falar sobre seu combate.

http://www.go386.com/jawbreaker/images/2010/07/20/the-miz.jpg

The Miz: Really? Really? Really? Eu não acredito que perdi este combate, eu não entendo nem porque estou envolvido neste torneio, já que tenho qualidades, força, mic-skill, sou um lutador completo, e mereço mas do que participar de um torneio de merda. Mas como fui convocado, e não evito desafios, decidi participar, porém, existe uma grande conspiração cont ra mim, e esse árbitro ladrão, simplesmente não me deu a vitória, quando tudo estava praticamente ganho. Me diga, Sr Vince McMahon, eles preferem ver o Awesome One The Miz, ou a princesa do Zack Ryder? *Crowd grita por Zack Ryder* - Sabe, vocês não podem opinar sobre nada, são vocês que pagam meu salário e quem dão o dinheiro para o John Cena, logo por isso, vocês não possuem nenhuma moral pra falar de mim, pois Im The Miz and im....

My time is Now ♪


John Cena: Sabe Miz, nunca ouvi tantas besteiras e choro na minha vida. Não culpe o pobre árbitro por sua incompetência. Admita, você não tem talento e nunca será capaz de chegar nem ao dedo do pé de Zack Ryder, admita isso. Você é um cara afiado, e sempre tem uma desculpa para dar, pelos seus trabalhos mal feitos, e, se os fãs pagam pela minha camiseta, é porque eles preferem a mim do que você. 

The Miz: Really? Really? Really? Mr. John Cena, nem tudo que vende, significa ser bom, Justin Bieber, é um dos ''cantores'' mais famosos e que vende mais no mundo, e isso não significa que ele seja bom. E esse é o seu caso, eu não sou afiado, só digo a realidade, e essa realidade, é que você é um perdedor.

John Cena: Oras, não fui eu que perdi o combate.

- The Miz então fica irritado e parte para cima de John Cena, com alguns punchs e joelhadas, porém John Cena leva a melhor, e aplica um Atitude Adjustment em Miz para fora do ringue, Cena então fica comemorando, e fazendo provocações, com gestos de choro. Então, toca a theme de Curt Hawkins, que lutará com Cena no Main Event dessa noite, na última luta do primeiro round do torneio. Vamos ver que se sairá melhor.

Curt Hawkins vs. John Cena
[One-on-One Match - Tournament]

- Eis que estamos no main event da noite, a última luta desta primeira rodada do torneio em busca do WWE Champion aqui do X-Fire. A luta começa com John Cena oferecendo um aperto de mão de Hawkins e o mesmo aceita, Hawkins então chama John Cena para um Clinch, que é acerto, ambos medem força e Curt leva a melhor, Hawkins ataca o mesmo com diversos punchs seguido de alguns kicks, porém, quando Hawkins tenta um Super Punch, Cena reverte em um Clothesline, Curt se levanta rapidamente e aplica um Suplex em Cena, ambos ficam caídos no tablado, sentindo várias dores, principalmente Cena, que já estava cansado, pelo confronto que teve com Miz anteriormente, Cena e Curt vão se levantando lentamente, então, Curt se age melhor e aplica um Dropkick em Cena, que caí novamente sob o tablado, Curt, vai tentando uma submission, porém, John Cena consegue reverter em um STF, Hawkins está sofrendo bastante, e não está aguentando, porém, quando tudo parecia perdido, Zack Ryder invade, e sem que o árbitro veja, ele desarma a submission e aplica um Rough Ryder em Cena, e sai rapidamente do ringue, indo pela torcida. E então, quando o juiz se vira, Curt aplica seu finisher em Cena e vai para o pinfall 1..2..3, e Curt Hawkins vence o combate, e está classificado para o próximo round do torneio.

Jerry Lawler: Tivemos uma grande luta, mas parece que os dois não sabem que vão se enfrentar na semana que vem, pois é, teremos dois amigos se enfrentando.

Michael Cole: Isso será emocionante, posso ir para casa agora?

Jerry Lawler: Todos nós iremos Cole, essa primeira edição do X-Fire chega ao fim, espero que tenhamos proporcionado um ótimo show pra vocês, e não perca na próxima semana teremos o segundo round do torneio, e as lutas já marcadas são Curt Hawkins x Zack Ryder & Triple H x CM Punk, não percam!

Michael Cole: Há controversas. 

Jerry Lawler: A onde Cole?


Michael Cole: Que tenhamos proporcionado um bom show. 


Jerry Lawler: er... até a próxima pessoal!

XPLOSION WRESTLING FEDERATION © - X-FIRE 1# EPISODE 
© COPYRIGHT 2011
Marcadores: