WWE Friday Night Smackdown 10/06/11

Postado por Henriique M0uraa
Sexta-feira é dia de Smackdown e, como de costume, mais uma edição do evento foi ao ar ontem. E com o Capitol Punishment à ficar cada vez mais perto. Nesta Smackdown tivemos o desenrolar de algumas rivalidades. Além de um combate entre o World Heavyweight Champion Randy Orton contra Sheamus. Eis o que aconteceu...

O show começou com o Christian à vir até o ringue para fazer uma promo. Este fala que roubaram o Wolrd Title dele, e falou que nunca mais iria falar com seus "Peeps". Christian chama Michael Cole para vir até o ringue e diz que merece mais uma chance pelo World Title. O segmentou terminou com Christian à dizer que Theodore Long e Randy Orton o desrespeitaram.

- Ezekiel Jackcson & The Usos venceram The Corre
O primeiro combate da noite foi logo uma triple threat tag team match. Onde a stable, The Corre mediram forças contra Ezekiel Jackson e o jovens, The Usos. E estes acabaram por vencer após Ezekiel aplicar seu torture rack, e assim vencendo por submission!

- Jinder Mahal (c/ Great Khali) venceu Trent Barreta
O mais novo lutador da brand azul, Jinder Mahal entrou em ação no show de ontem. E assim como na semana passada, o mesmo acabou por vencer, a vitima da vez foi Trent Barreta.

- A.J. venceu Tamina
No terceiro combate da noite, tivemos um enfrentamento entre Divas. A ex-rookie A.J. enfrentou e venceu Tamina, após executar um "rool-up".

O atual Wolrd Champion, Randy Orton veio até o ringue para falar sobre as atitude de Christian, recentemente, e o pede para o mesmo aparecer. Este aparece no ecrâ gigante e os dois começam a discutir. O segmento acabou com um combate envolvendo os dois pelo World Champion, no Capitol Punishment.

- Sin Cara venceu Ted DiBase (c/ Cody Rhodes - Desqualificação)
O "mascarado" da WWE, Sin Cara esteve em ação contra Ted DiBiase, este estava acompanhado por Cody Rhodes. E este acabou por interferir o combate e assim dando a vitória para Sin Cara por desqualificação.

- Sheamus venceu World Heavyweight Champion Randy Orton (No Disqualification Match)
Como "main event" tivemos o World Champion á medir forças contra Sheamus. Estes que se enfrentaram na semana passada pelo World Title, voltaram à se enfrentar ontem á noite, mais sem o title em jogo. E diferente da semana passada, Sheamus acabou por vencer o combate após Christian atacar Randy Orton com o cinturão, Sheamsu aproveitou e pinou Orton.
Marcadores: ,