WWE Friday Night Smackdown (03/06/11)

Postado por Henriique M0uraa
Se realizou ontem mais um episódio do Smackdown. E no evento desta semana, tínhamos confirmado uma luta entre o World Champion Randy Orton e Sheamus, pelo World Heavyweight Championship. Além disso, tivemos mais uma luta envolvendo mais um título, Wade Barrett e Ezekiel Jackson se enfrentaram, pelo Intercontinental Championship . Eis o que aconteceu nestes e em outros combates...

- Christian venceu Mark Henry
O show começou com começou com um combate envolvendo o "World Strongest Man", Mark Henry, e o ex-World Champion, Christian. E este acabou por vencer o combate após aplicar seu “Killswitch” seguido do pin. Após o fim do combate, Christian pegou o microfone, e começou a falar sobre a luta entre Sheamus e Randy Orton. Este disse que ele quem deveria lutar pelo World Campionship, e não Sheamus. Logo em seguida Theodore Long apareceu e disse que Christian será o árbitro da luta entre Sheamus e Randy Orton.

- Alicia Fox & Tamina venceram Kaitlyn & A.J.
No segundo combate da noite, tivemos a presença de "lindas" Divas. A.J. e Kaitlyn tiveram mais um chance de vencer Alicia Fox e Tamina. E não conseguiram! Alicia Fox e Tamina conseguiram uma importante vitória diante das mesmas!

- Jinder Mahal (c/ Great Khali) venceu Yoshi Tatsu
O novo manager de Khali, Jinder Mahal fez sua estréia no Smackdown desta semana. E em grande estilo conquistou uma importante vitória sobre o japonês Yoshi Tatsu!

- Intercontinental Champion Wade Barrett venceu Ezekiel Jackson (Count-Out)
O líder da The Corre entrou em ação contra o ex-membro da mesma stable. Mais exatamente, Wade Barrtt contra Ezekiel Jackson. E o combate terminou em count-out! Wade Barrett ficou fora do ringue até o juiz fazer a contagem. No fim, a The Corre atacou Ezekiel Jackson!

- Daniel Bryan venceu Ted DiBiase
Mais um combate! Desta vez o ex-United States Champion, Daniel Bryan, mediu forças contra Ted DiBiase. E este acabou por ser derrotado por Daniel. Após o combate, Cody Rhodes apareceu e atacou Daniel Bryan. Logo depois Sin Cara aparece e ataca Cody Rhodes. O segmento terminou com Sin Cara à aplicar seu "La Mística" em Cody Rhodes!

- World Heavyweight Champion Randy Orton venceu Sheamus (World Championship Match)
Como main-event, tivemos uma luta pelo título mundial da empresa. O atual dono do título, Randy Orton, tinha como adversário Sheamus. E Randy Orton acabou por defender bem seu título. No fim, Christian ataca Randy Orton , e ergue o World Heavyweight Championship. Começa ai  um "heel turn" de Christian?
Marcadores: ,