Cenation Dreams #1 - WWE '12, R-Truth e John Cena e Randy Orton!

Postado por Henriique M0uraa
Eae galera beleza? Hoje darei início a minha coluna, que se chamará "Cenation Drams", e assim como o Espaço, Debates, eu o postarei uma vez por semana, todas as Quintas-feiras. Espero que gostem do que irei escrever pois não sou um craque em Artigos (Colunas), então se quiserem criticar ou dar algumas sugestões comente!

E o tema abordado deste semana...na verdade não falarei sobre somente um tema, e sim de vários (não muito XD). No "Cenation Dreams" de hoje, falarei sobre...ahhh clique na continuação do post e descubra vocês mesmo!

Obs: Antes de começar gostaria de deixar bem claro que não sou fã do John Cena, escolhi esse nome para a coluna porquê foi o primeiro que me veio à mente! ;)

Assunto #1: WWE '12. O novo jogo da WWE!
Irei começar falando da maior notícia da semana, a confirmação do novo jogo da WWE, o WWE '12, e o fim da série Smackdown vs. Raw. Bom vamos lá! Muitos não gostaram do fim da série SvR (em alguns comentário que vi), mas já outros gostaram do novo jogo, e gostaram da inovação...tanto no nome, quanto nas imagens e etc. Bom a eu acho que o fim da série não é legal, porque é uma coisa que já é marcada em todas as edições do jogo, e como os shows da empresa tem esses nomes (Smackdown e RAW) nada justo do que manter o nome até mesmo pela história dos dois shows. Ps: Não arrumei o que falar logo de cara dai resolvi falar sobre isso!

Assunto #2: Feud entre R-Truth e John Cena pelo WWE Title
No último Monday Night Raw vimos que R-Truth e John Cena "deram" início à uma possível feud, e provavelmente luarão no Capitol Punishment pelo WWE Championship. O que eu acho um disperdicio por parte da WWE, R-Truth como WWE Champion? Para vai! Acho até um desrespeito com os outros lutadores. R-Truth nunca teve esse destaque na WWE, nem quando era "face" e agora está tendo. R-Truth é um "jobber" (fato), não é um grande lutador dentro do ringue, e sim um lutador com um bom carisma e só (na verdade era né, porque agora está em um heel turn). Há lutadores com mais capacidade do que ele para disputar o WWE Title, citarei um nome: Alberto Del Rio! Era a maior sensação da Smackdown, e agora foi draftado para o RAW, para que? Para se envolver em acidentes de carro como o atropelamento de Big Show. Apesar de eu não ser fã de Del Rio, eu acho ele "fod@". E seria ainda mais "fod@" se ele se torna-se WWE Champion.

Assunto #3: Não aguento mais ver o Randy Orton lutar!
É óbvio que ninguém gostou do que fizeram com Christian, foi o cumulo da sacanagem o que fizeram com ele. Não ficarei falando sobre esse assunto porque já se foi, é passado. E sim do Sr. Randy Orton...é o atual World Champion. Não sei vocês, mas eu estou cansado de ver este cara lutar, é sempre a mesma coisa, os mesmo golpes, nada muda (clone do John Cena). E o mais fod@ é ver este cara como Champion. O cara não tem nada de positivo para acrescentar, não tem gimmick, e é face, para o cara não tem nem cara de face. Na boa, já se foi aquele tempo em que Randy Orton era um dos melhores lutadores da empresa, onde fazia lutas maravilhosas contra Undertaker e outros wrestlers. Randy Orton se tornou um "Overrated", isso é fato. 

Será que vale a pena a WWE da estes Title's só porque, tanto ele, como John Cena, dão lucro para empresa? E os grandes talentos da empresa? Evan Bourne, Rey Mysterio, o próprio Alberto Del Rio, eles não terão suas devidas oportunidades?

É isso pessoal eu sei que não ficou uma coluna boa, mas ao longo do tempo irei pegando a prática e tornarei essa coluna boa. Até a próxima semana com mais um Cenation Dreams!
Marcadores: ,