WWE Superstars 27/05/2011

Postado por Guilherme Faraco
Realizou-se nesta Quinta-feira, mais um episódio do WWE Superstars, show que é transmitido semanalmente pela WWE, em seu site. E nesta semana, tivemos, como de costume, três combates. No "main-event" JTG mediu forças contra Curt Hawkins. E também tivemos mais uma luta entre Tyson Kidd e Trent Barreta, que contou com a ilustre volta de Armando Estrada. 

- Tyson Kidd venceu Trent Barreta
Uma luta exepcional e também de bastante qualidade, Tyson Kidd esteve com seu novo manager, e Trent Barreta como sempre, mostrando seu talento no Superstars. A luta acabou com vitória de Tyson Kidd, após um ''Fisherman Suplex''.


- Santino Marella venceu Zack Ryder
Luta bastante fraca na qualidade, foi o segundo combate da noite. Uma luta bastante equilibrada, apimentando um pouco da feud entre as tag teams, Santino venceu após aplicar o ''The Cobra'' em Zack Ryder. 


- Curt Hawkins venceu JTG
O main event da noite, Curt Hawkins que vem com algumas vitórias, desde da volta dos Majors Brothers. O combate terminou, após Hawkins aplicar um ''Diving Elbow Drop'' e fazer o pinfall, luta de um qualidade exepcional.
Marcadores: ,