WWE Superstars 19/05/11

Postado por Henriique M0uraa

Realizou-se nesta Quinta-feira, mais um episódio do WWE Superstars, show que é transmitido semanalmente pela WWE, em seu site. E nesta semana, tivemos, como de costume, três combates. No "main-event" Drew McIntyre mediu forças contra Evan Bourne. E também Zack Ryder e Curt Hawkins que entraram em ação juntos no Superstars desta semana...

- Yoshi Tatsu venceu Tyson Kidd
No primeiro combate da noite, tivemos o japonês Yoshi Tatsu à medir forças contra Tyson Kidd, o ex-membro da "Hart Dynasty". E Yoshi Tatsu acabou por vencer o combate! No fim, Michael Hayes (novo manager de Tyson) acabou por dar um tapa no rosto de Tyson Kidd!

- Santino Marella e Vladimir Kozlov venceram Curt Hawkins e Zack Ryder
O segundo combate da noite, foi uma tag team match, e envolveu duas grandes equipes. Os ex-WWE Tag Team Champions, Santino Marella e Vladimir Koslov enfrentaram os antigos "Edgeheads" Zack Ryder e Curt Hawkins, e acabaram vencendo após Santino aplicar seu "The Cobra".

- Drew McIntyre venceu Evan Bourne
E o "main-event" da noite envolveu o o melhor "high-flyer" da empresa, Evan Bourne, e o ex-Intercontinental Champion, Drew McIntyre. E este acabou por vencer o combate após aplicar seu “Future Shock DDT”.
Marcadores: ,