WWE Over The Limit 22/05/11

Postado por Henriique M0uraa
http://2.bp.blogspot.com/-27dheyhaGnc/TdKxqFhu66I/AAAAAAAADQs/Q2aSAyLmuTE/s1600/r03xnl.jpg
Se realizou ontem mais um evento, em formato de Pay-Per-View, da WWE. O evento desta vez foi o Over The Limit. Que contou com grandes combates, como uma "I Quit Match", onde John Cena mediu forças contra The Miz, para defender seu WWE Title. Além disso, tivemos Christian que tentaria recuperar seu World Title ao medir forças contra Randy Orton. Mais detalhes sobre o evento na continuação...

- R-Truth venceu Rey Mysterio
O primeiro combate da noite envolveu a mais recente rivalidade da WWE. O ex-United States Champion, R-Truth mediu forças contra Rey Mysterio e acabou por vencer após aplicar seu "What's Up". Será que esta rivalidade terá continuidade?

- Ezekiel Jackson venceu Wade Barrett (Desqualificação)
O segundo combate da noite envolveu dois ex-parceiros de "stable". O ex-membro do "The Corre" Ezekiel Jackson mediu forças contra o líder da stable, Wade Barrett pelo Intercontinental Champion e acabou vencendo...mas...por desqualificação, após os restantes dos membros da The Corre invadir a luta. Barrett continua como campeão!

- Sin Cara venceu Chavo Guerrero
Mais um combate, o desta vez envolveu dois mexicanos. Chavo Guerrero entrou em ação contra Sin Cara no evento, e acabou perdendo. A vitória acabou nas mãos da nova sensação da WWE!

- WWE Tag Team Champions Big Show e Kane venceram CM Punk e Mason Ryan
O título de duplas esteve em jogo no Over The Limit deste ano. Big Show e Kane defenderam seus titles contra dois membros da "New Nexus", CM Punk e Mason Ryan. E a vitória acabou por ficar com Big Show e Kane, após um "Double Chokeslam" em Mason Rayn!

- Divas Champion Brie Bella venceu Kelly Kelly
Mais um combate! O Divas Championship esteve em jogo, assim como outros titles. Brie Bella o defendeu contra Kelly Kelly. A vitória foi mesmo para Brie Bella ao ser substituída por sua irmã "gêmea"!

- Randy Orton venceu Christian
Acredito que o combate mais esperado era entre Randy Orton e Christian por tudo que ocorreu com o mesmo. E já estava para acontecer! Christian tinha ali sua chance de recuperar ser World Title...mas não conseguiu! Randy Orton venceu após aplicar seu "RKO"! Christian terá outra oportunidade?

- Jerry "The King" Lawler venceu Michael Cole [Kiss My Foot Match]
Antes de dar início ao combate, Michael Cole fez uma pequena promo dizendo que não poderia lutar e mostrou um atestado médico, mas o juiz não aceitou e rascou o papel, e assim de início ao combate. E finalmente King Lawler conqustou uma vitória sobre Michael Cole após aplicar seu "Diving First Drop". No fim, Eve e Jim Ross foram convidados para vir ao ringue. Eve aplicou seu golpe sobre Cole, e Jim Ross encheu a cara de Cole de molho. Em seguida Cole se recusou a beijar o pé de Lawler, como dizia a estipulação do combate, até que surge Bret Hart atrás dele e o levou denovo para o ringue e aplicou um sharpshooter, em seguida fez com que Cole beijasse o pé de Lawler!

- John Cena venceu The Miz ["I Quit" Match]
No "main-event" da noite, tivemos John Cena à defender seu WWE Championship contra o ex-dono do mesmo, The Miz, em um "I Quit" Match. Após muita "porrada", Alex Riley perguntou se John Cena desistia, e ele disse sim...mas não tinha sido ele e sim um gravador com a voz de John Cena, o juiz voltou atrás e anulou a vitória de Miz. O combate recomeçou e ai John Cena reverteu a situação e acabou por vencer após fazer The Miz dizer, "I Quit"! John Cena se manteve campeão!
Marcadores: