WWE Monday Night Raw 31/05/11

Postado por Henriique M0uraa
Foi ao ar ontem mais um episódio do RAW. E com o Capitol Punishment á se aproximar, o RAW de ontem deixou as rivalidades ainda mais "apimentadas" do que já estão. Destaque para o "main-event" que envolveu R-Truth e John Cena, e após o combate R-Truth discutiu com alguns fãs de Cena. Uma nova rivalidade está a surgir?Confira...

O RAW começou com R-Truth à vir até o ringue para criticar o WWE Champion John Cena. E este logo apareceu e após uma longa troca de "farpas" entre os dois, o GM acabou por marcar um combate entre os dois, este que seria o "main-event" da noite.

-Dolph Ziggler venceu United States Champion Kofi Kingston (Non-Title Match)
O primeiro combate á dar início ao show foi entre o United Staes Champion Kofi Kingston contra o ex-Intercontinental Champion, Dolph Ziggler. E este acabou por vencer! Ele e sua companheira, Vickie Guerrero festejaram a vitória!

Alberto Del Rio veio até o ringue para falar sobre o acidente da semana passada, onde Ricardo Rodriguez atropelou Big Show. Alberto Del Rio disse que ninguém deve ser culpado pelo ocorrido...logo Ricardo Rodriguez disse que ele pisou por engano no acelerador, disse que ele queria pisar no freio. Alberto Del Rio finalizou a promo dizendo que Big Show irá pagar o concerto do carro.

- Eve & Kelly Kelly venceram The Bela Twins (Divas Champion Brie Bella e Nikki)
As gêmeas, Divas Champion Brie Bella e Nikki entraram em ação contra Eve e Kelly Kelly, em  uma Tag Team Match. E estas acabaram vencendo. Kelly Kelly pinou Brie Bella!

Michael Cole veio até o ringue e começou a falar do antigo parceiro de The Miz, Alex Riley. Cole disse que foi uma grande traição da parte de Riley. Este logo apareceu e começou a trocar algumas palavras com o Cole. Riley estava a ponto de atacar Michael Cole...até que The Miz aparece e os dois começaram uma pancadaria no ringue,e mais uma vez Alex Riley foi superio ao ex-WWE Champion.

- CM Punk venceu Rey Mysterio
O "Mestre do 619" esteve em ação no RAW desta semana. Rey Mysterio enfrentou o líder da New Nexus, CM Punk, este estava junto de Mason Ryan. E após algumas intervenções de Mason Ryan, CM Punk acabou conquistando uma bela vitória ao "pinar" Rey Mysterio.

Após a notícia informando que Kharma está gravida! A mesma veio até o ringue para esclarecer a situação. Kharma começa dizendo que quando criança ela tinha dois sonhos. O primeiro era ser uma Diva da WWE, e o segundo era ser mãe, algo que está a ocorrer. Logo as The Bella Twins apareceram e começaram a gozar de Kharma, esta logo assustou as mesmas que fugiram. O segmento terminou com Kharma a se despedir do WWE Universe e dizer que voltará em um ano.

- Evan Bourne venceu Jack Swagger
O antigo parceiro de Michael Cole, Jack Swagger, esteve em ação no RAW desta semana. Este mediu forças contra Evan Bourne. E este acabou por vencer. Após está vitória será que veremos Evan Bourne à se destacar mais vezes na brand vermelha?

- R-Truth venceu WWE Champion John Cena (Non-Title Match)
Como "main event" da noite, tivemos o WWE Champion John Cena à confrontar R-Truth em uma "Non-Title Match". O combate acabou em "Count-Out", e com a vitória de R-Truth! Após o combate terminar, R-Truth intimidou os fãs de John Cena que estavam presentes no evento. E após este ocorrido será que teremos uma nova feud? R-Truth irá entrar em feud contra John Cena pelo WWE Title?
Marcadores: ,