WWE Monday Night Raw 23/05/11

Postado por Henriique M0uraa
Depois do Over The Limit, onde nada foi surpresa para os fãs. Tivemos ontem mais um episódio do WWE Monday Night Raw, onde como de costume todos RAW pós um Pay-Per-View é considerado um show muito bom. E será que foi mesmo? Clique na continuação do post e acompanhe todos os detalhes de maus um evento da brand vermelha...

Após a vitória no Over The Limit sobre Michael Cole, Jerry "The King" Lawler veio até o ringue para falar sobre sua vitória, e logo convidou seu amigo Bret Hart. Após algumas palavras, R-Truth interferiu os dois...e mais tarde Johh Cena também apareceu, Cena e Truth começaram a discutir. E assim ficou marcado para o "main-event" uma Tag Team Match entre John Cena e Rey Mysterio contra CM Punk e R-Truth, que contaria com Bret Hart como árbitro!

- David Otunga e Michael McGillicutty venceram WWE Tag Team Champions Big Show e Kane (novos campeões)
O primeiro combate da noite envolveu logo um título da empresa. David Otunga e Michael McGillicutty mediram forças contra Big Show e Kane pelo WWE Tag Team Championship. E acabram por vencer o combate após CM Punk atacar Big Show!

- Jack Swagger venceu Evan Bourne
O “All American American” Jack Swagger entrou em ação no RAW desta semana. Este mediu forças contra Evan Bourne e acabou vencendo após aplicar seu "powerbomb".

Após aquele ataque (sem querer) em seu companheiro The Miz no Over The Limit. O mesmo veio ao ringue para despedir o ex-NXT Rookie, Alex Riley, e este não gostou e logo atacou Miz!

- Eight-Diva Tag Team Match (No Contest)
O combate mal começou e logo tocou a theme song de Kharma que se dirigiu ao ringue. E ao entrar no mesmo começou a chorar. Qual seria o motivo?

- United States Champion Kofi Kingston venceu Drew McIntyre
Kofi Kingston esteve em ação contra Drew McIntyre, sem seu title em jogo. E o grande destaque vai para vitória do jamaicano que vem se destacando a cada episódio do RAW!

- WWE Champion John Cena e Rey Mysterio venceram R-Truth e CM Punk
Como "main-event", e como anúnciado pelo General Manager no início do show. Tivemos uma Tag Team Match onde o WWE Champion John Cena se juntou a Rey Mysterio para medir forças contra R-Truth e CM Punk, que como árbitro tinha Bret Hart. E o combate acabou mesmo na vitória de John Cena e Rey Mysterio, após Bret Hart ajudar os dois aplicando seu "sharpshooter"!
Marcadores: ,