WWE Friday Night Smackdown 27/05/11

Postado por Henriique M0uraa
A WWE realizou ontem mais uma apresentação da Smackdown, show que é transmitido todas as Sextas-feiras. E na edição desta semana, tivemos grandes combates, o destaque vai para o "main-event", onde Christian, Mark Henry e Sheamus mediram forças em uma "Triple Threat Macth", onde o vencedor enfrentaria Randy Orton no próximo Smackdown, pelo World Title. Eis o que aconteceu neste, e em outros combates...

O show começou com World Champion, Randy Orton, á vir até o ringue para transmitir algumas palavras. Mas logo foi interrompido por Christian. Este pede desculpas por ter o interrompido, e diz que no último Domingo, teve uma de suas melhores lutas...Logo depois Sheamus aparece e diz algumas palavras...e em seguida é a vez de Mark Henry aparecer. O segmento terminou com uma Triple Threat Match, pela chance de disputar o World Title. Christian, Mark Henry e Sheamus serão os participantes desta luta.

- Sin Cara venceu Chavo Guerrero
O primeiro combate da noite, envolveu dois "mexicanos", Chavo Guerrero e Sin Cara fizeram um "rematch" do combate no Over The Limit, onde Sin Cara venceu. E este acabou por vencer novamente, após aplicar seu famoso golpe "La Mística".

- Daniel Bryan venceu Cody Rhodes
Antes do combate começar, Cody Rhodes faz uma pequena promo dizendo que ele é único, e ofendeu o público dizendo que ele iria arrumar um saco para por nestes rostos feios. Quanto ao combate acabou na vitória de Daniel Bryan após aplicar seu "LeBell Lock".

- Ezekiel Jackson venceu Heath Slater (Desqualificação)

O ex-membro da The Corre, Ezekiel Jackson entrou em ação contra o atual membro da The Corre, Heath Slater. Ezekiel acabou vencendo...mas por desqualificação após Justin Gabriel e Wade Barrett interferirem no combate.

- Kane venceu The Great Khali (Monster’s Brawl Match)
Mais um combate. E o desta vez envolveu dois monstros da WWE. Mais exatamente Kane e Great Khali, os dois se enfrentaram em uma "Monster’s Brawl Match". E Kane acabou por se sair vencedor após aplicar um “Diving Clothesline”. No fim, Khali ataca seu mentor Ranjin Singh aplicando um "Vise Grip"

Booker T vem até o ringue para fazer uma pequena promo. E logo disse que ficou surpreendido com o pedido de desculpas de Michael Cole, e este vem até o ringue em convite de Booker T. Este acaba por debochar dos acontecimentos de Michael Cole e pede para o público dizer: “Beije meu pé”.

- A.J. & Kaitlyn venceram Alicia Fox & Tamina
O único combate envolvendo Divas da noite, envolveu duas ex-NXT rookies. A.J. e Kaitlyn mediram forças contra Alicia Fox e Tamina. E estas acabaram vencendo após Alicia Fox fazer o pin em Kaitlyn.


- Sheamus venceu Christian & Mark Henry (Triple Threat Match - #1 Contender's)
Como "main-event", tivemos Sheamus, Christian e Mark Henry à disputarem uma oportunidade de enfrentar Randy Orton pelo World Title. Os três se enfrentaram em uma Triple Threat Match. E o “The Celtic Warrior”, Sheamus acabou por vencer o combate após aplicar seu “Brogue Kick” em Christian. Sheamus enfrentará Randy Orton pelo World Heavyweight Championship no próximo Smackdown. Quem vencerá?
Marcadores: ,