TNA Sacrifice 15/05/11

Postado por Henriique M0uraa
http://www.tnawrestling.com/media/k2/items/cache/8f609099d27941bf7851e7634da2ac60_L.jpg?timestamp=1305533284

Realizou ontem mais um Pay-Per-View da TNA Wrestling, o evento desta vez foi o Sacrifice, que envolvia grandes estrelas da luta livre, além de ter grandes lutas enolvendo os títulos importantes da TNA. Eis o que rolou no Sacrifice de ontem à noite...

O evento começou com um vídeo que enfatiza a luta entre o TNA World Heavyweight Champion Sting contra Rob Van Dam.

- Mexican America venceu Ink Inc.
O primeiro combate da noite envolveu duas grandes equipes da TNA. Mexican America mediu forças contra Ink Inc. E a primeira equipe acabou por ser sair vencedor após Hernandez aplicar um “Border Toss” em Jesse Neal.

- Brian Kendrick venceu Robbie E.
O ex-WWE Superstar Brian Kendrick entrou em ação no Sicrifice da última noite. Ele mediu forças contra Robbie E.. E este acabou por se sair derrotado por Brian, após o mesmo fazer o pin.

- Mickie James venceu Madison Rayne
No terceiro combate da noite, tivemos a TNA Knockouts Champion, Mickie James, à confrontar Madison Rayne. E esta acabou perdendo o combate. Após Tara interferir e atacar Madison Randy!

- Kazarian venceu Max Buck
Mais um combate envolvendo um titulo da TNA Wrestling. Desta vez Kazarian defendeu seu title contra Max Buck, e defendeu com sucesso. Kazarian venceu após ter aplicado um “Shinning Wizard” e em seguida ter feito o pin.

- Crimson venceu "The Monster" Abyss
Crimson tinha uma tarefa complicada no evento da última noite, ele tinha que medir forças contra o monstro da TNA, Abyss. Mas Crimson acabou por se sair vencedor após ter aplicado um “Modified Spinebuster”.

- Beer Money venceram Matt Hardy e Chris Harris
Os TNA Tag Team Champions, Beer Money, defenderam seu titulo contra Matt Hardy e Chris Harris. E com sucesso venceram após James Storm fazer o pinfall em Chris Harris.

- Tommy Dreamer venceu AJ Styles
O ex-lutador da ECW, Tommy Dreamer mediu forças contra AJ Styles em uma No Disqualification Match. E Tommy Dreamer acabou por vencer AJ Styles após ter aplicado um "Pìledriver" sobre a mesa, e em seguida fez o pin.

- Kurt Angle & Chyna venceram The Jarretts
Chyna fez seu regresso aos ringues em uma Tag Team Match! Ela se juntou à Kurt Angle para confrontar os Jarretts. Mas estes acabaram vencendo!

- Sting venceu Rob Van Dam
O "The Icon" Sting enfrentou Rob Van Dam no "main event" da noite para defender seu World Title. E Sting acabou por defender bem seu cinturão e saiu vencedor do combate, após ter aplicado seu “Scorpion Death Drop”.

Vídeos:
Em breve...
Marcadores: