1# My Destiny - ''It's My Destiny, baby''

Postado por Guilherme Faraco

Olá pessoal, hoje estou inaugurando minha mais nova coluna no Pró-Wrestling Brasil a ''My Destiny'', que tratará assuntos do momento, discutindo temas diversos relacionados ao wrestling. O nome ''My Destiny'', veio a minha cabeça, por ser bastante fã de Dos Caras (Alberto Del Rio) e sua gimmick de dentro da WWE, então resolvi batizar a coluna de tal nome. 

Na primeira edição, vamos falar de uma coisa bastante overrated, a perca do WHC de Christian em dois dias, então você, que está afim de ler minha opinião sobre o assunto, clique na continuação da postagem! :D

Como todos sabem, recentemente tivemos a saída do Superstar Edge da WWE, e um espaço ficou aberto na brand azul, a Smackdown. E como todos sabem a WWE foi obrigada a fazer o draft um pouco antes do esperado, para ajeitar a situação, e arranjar um novo Top Face para a Smackdown, a principio, a WWE apostou em Christian, tentando em transforma-lo no maior top face da brand azul, e para substituir o oportunist, ele precisaria de claro, um World Title. Sendo assim marcada para o Extreme Rules, uma luta entre Christian e Albero Del Rio, cujo, valia o World Heavyweight Champion, Christian suou e lutou muito bem, se sagrando o novo campeão, tomando posse do cinturão, ao final da luta, várias ovações, e Christian estava caído na emoção, portanto, o que ninguém esperava, algo ''inesperado'' estava prestes a acontecer, naquela mesma semana. 


Já não é novidade para ninguém, que sou bastante fã do Randy Orton, portanto, muitas vezes o crítico, sendo bastante imparcial. E então, na Smackdown da mesma semana, o que ninguém esperava aconteceu, uma luta entre Randy Orton e Christian foi marcada, e eis, que Randy Orton vence e se sagra o World Champion, deixando o público bastante nervoso, a não ser pelas crianças, que gostaram da ''novidade''. Nesse meio de tempo, milhares de fãs ficaram chateados com Randy Orton, e principalmente com a WWE, e essa revolta, acabou envolvendo o backstage e lutadores de fora da WWE. Portanto, apesar de não concordar com a perca do título, tão rapidamente, tenho uma coisa que quero dizer.


Muitos fãs, ao em vez de culparem a equipe criativa da WWE, em fazer está put* sacanagem com o Christian, culparam Randy Orton, sendo que o mesmo, não tem nenhuma culpa, já que foi obrigado a se sagrar-se campeão. Dicerto, que o mesmo poderia falar a equipe criativa, que Christian merecia mais, dar uma chance nova, a lutadores não muito aproveitados, mas em vem em mente, qual lutador, iria abrir mão de um título, tampouco do World Heavyweight Champion? Creio... que ninguém!

A questão final é, Christian é um excelente lutador, e obviamente que merecia estar com seus títulos em mão agora, neste mesmo momento, portanto, parece que a equipe criativa da WWE pensa um pouco diferente, portanto nunca se sabe o que pode acontecer dentro da WWE, creio, que a feud pode-se tornar produtiva e bastante proveitosa para ambos os lados, então, o que nós resta, é aguardar e acompanhar essa feud e seu desenrolar. 
______________________________________________________________

______________________________________________________________

Bom pessoal, chegamos ao fim da primeira edição da ''My Destiny'', peço desculpas por estar pequena, a explicação é que foi feita na correria, para não deixa-los na mão, de qualquer modo, expressei um pouco sobre o que achei de certa ocasião, e espero que todos gostem e comentem! Abraços! :D
Marcadores: ,