Índice: Podcast

Postado por Guilherme Faraco

» Quem somos?
A idéia do podcast surgiu, quando jovens (ou não) se conheceram em uma chamada do famoso programa Skype, logo então, os jovens Ramon Hebling e Guilherme Faraco foram apresentados a Wagner Del Rio, Luke Danielson, Apocalipse e infelizmente o jovem maroto, Dukah. Os desocupados então, resolveram criar um podcast, da categoria Wrestling - Humor (essa categoria, fomos nós que inventamos, inveje, ou não). 

Logo nos primeiros podcasts, tivemos que substituir milhares de pessoas, pois muitos se comprometeram e no final acabaram tendo imprevistos, foi aí que conhecemos o Dukah de voz fina, ou Victor Hugo, já que todo mundo sabe sua identidade mesmo. 
Depois conhecemos Florista, um cara com milhões de problemas e que entrou no podcast, graças a sua grande habilidade de trollar (na verdade foi pro falta de opção, mas ele se saiu bem) 

Twitter dos participantes: @GuilhermeFaraco, @LukeHBK, @ApocalipseHG, @ramon_hebling, @florista22, @IgStefano, @WAPFL. Follow!

_______________________________________________________


» Perfil dos participantes
- Luke Danielson: Viajante do Estados Unidos, Luke Danielson é famoso por ser filho do ''transportante'' de fezes (pra não falar coisa pior). Um dos integrantes que não joga Counter Strike de madrugada, pois é um riquinho de merda, que só joga PS3, Luke é o apresentador do podcast, é o maior conhecedor de trollagens e de wrestling no podcast.

- Guilherme Faraco: O boiola do podcast, faz comentários achando que é economista, e é um grande viciado em Counter Strike, joga toda madrugada, antes de ir na casa de seu amigo Jucinto, para pegar cd de jogos, como desculpa, para comer broinha.

- Ramon Hebling: Quer drogas novas e de qualidade, sem estar batizada? Consulte Ramon Hebling, o traficante de nosso podcast, e um fato estranho, é que é o primeiro traficante a não ser Corinthiano ou Flamenguista. 

- Apocalipse: Pai de família e mensageiro do inferno, Apocalipse não gosta de ser mandado, e odeia patrão. Apocalipse prefere seu próprio negócio, além de ser amante de diversos podcasts, como Nerdcast (sim, eles pagaram pelo merchan). Apocalipse é o editor do podcast, e é uma das pessoas do podcast que não assiste TNA, por motivos óbvios, ou não, como o mesmo diria. 

- Dukah (Original): Drogado e preguiçoso.

- Dukah (Voz fina): Entrou de para-quedas no podcast, tem uma prima bastante ''safada'', e é conhecido como ''bafo espanta meninas'', por sua habilidade de afastar as meninas com o bafo.

- Florista: Amante de tecnologia, e uploader do Usina Virtual, Florista não é nada mais nada menos que um nerd. Florista, já teve passagens de emprego na coca-cola (uau!) e em uma universidade. Sim amigos, Florista dava aula, e hoje é apenas um desempregado que participa do podcast.

- Wagner Del Rio: De boa jãão?

_______________________________________________________


» Curiosidades do podcast
- Apocalipse e Guilherme Faraco, foram os únicos integrantes a participar de todas as edições do podcast, Guilherme Faraco por ser um vagabundo e Apocalipse, por ser o editor e o gravador dessa bagaça.

- Ramon Hebling realmente é traficante, fontes concretas provam isso, já que o mesmo sai do computador de 5 em 5 minutos, com a desculpa de comer alguma coisa. 

- Florista tem um sobrinho cujo nome é Rhuan Dias, e uma coisa importante de se notar, é que o sobrinho tem muito mais experiência e inteligência do que seu tio.

- O verdadeiro nome de Florista, é Erick Dias, mas ele prefere ser chamado de Florista. (preferência estranha, mas tudo bem)

- O maior segredo do podcast é o nome verdadeiro de Apocalipse, cujo, apenas Luke Danielson sabe tal coisa. 

- Dukah (Original) passa 20 horas dormindo e as outras 4 tentando dormir novamente.
Marcadores: